21/06/2021 - 18:26
Carlinhos Maia usou o Twitter para pedir a saída de Jair Bolsonaro (sem partido) da presidência do Brasil. Ele afirmou que a situação do país está caótica e a culpa é do governante.
+ Carlinhos Maia conta que ele e marido já ficaram com prima antes de assumir relacionamento
+ Mãe de Neymar toma primeira dose da vacina contra Covid-19
+ Giorgio Armani prepara sucessão entre seus confidentes e amigos mais próximos
“O país está em guerra, amizades destruídas, famílias brigando, irresponsabilidade que não dá para passar pano, justamente pelo único motivo: ‘nosso presidente’ [Jair] Bolsonaro, por favor, saia. O país está uma névoa. Bolsonaro, pede para sair”, escreveu Carlinhos.
O que intrigou os internautas é que o humorista é um dos que mais foi flagrado em aglomerações durante a pandemia. “Não adianta pedir para ele sair e fazer aglomeração em plena pandemia. Falar em 500 mil mortos, mas não tem mínima coragem de se desculpar por aglomerar com, aproximadamente, 200 pessoas! Irresponsabilidade também que você vem fazendo desde o começo da pandemia”, rebateu uma pessoa.
O país está em guerra, amizades destruídas, famílias brigando, irresponsabilidade que não dá pra passar pano, justamente pelo único motivo: “nosso presidente” Bolsonaro, por favor, saia. O país tá uma névoa. Bolsonaro Pede pra sair.
— Carlinhos Maia (@Carlinhosmaiaof) June 21, 2021