Na tentativa de separar Larissa Manoela de seu noivo, André Luiz Frambach, Silvana Taques e Gilberto Elias teriam tentado contratar uma Mãe de Santo para realizar um “trabalho”. É o que diz a colunista Fábia Oliveira, do “Metrópoles”.
De acordo com a jornalista, a religiosa teria visitado a casa dos pais da atriz, que tinham a intenção de separar o casal. Segundo fontes, a mãe de Larissa estaria convencida de que uma garrafa presenteada por André Luiz estaria “emacumbada”. No entanto, ela foi surpreendida após a senhora revelar que só via amor entre os dois.
Ainda segundo a matéria, Raquel Oliveira, filha da Mãe de Santo procurada por Silvana e Gilberto, teria enviado mensagens reiterando que a senhora não faria nenhum mal ao casal, após ela ter sido bloqueada por eles nas redes sociais.
“Mamãe é super do bem e humilde! Não entendi por que ignorou e bloqueou. Não sei se é por conta da religião. Eu mesma estava observando e percebi que não contaram sobre tudo. Sinto muito, só fazemos o bem. A filha de vocês é um amor”, dizia a mensagem.
E completou: “Não somos bruxas. Não compactuamos com isso. Mamãe só faz energia espiritual do bem, com amor.”
Vale lembrar que, recentemente, Silvana foi indiciada por racismo religioso após vir à tona uma mensagem na qual ela chama a família do genro, que é espírita kardecista, de “macumbeira”.
Após mandar a atriz “ir à m*rda” na noite de Natal de 2022, ela complementou: “Que você tenha um ótimo Natal aí com todos os guias dessa família macumbeira”.