Painel gigante de Lady Gaga é montado no Rio de Janeiro a duas semanas do show

Túnel Novo no Rio de Janeiro exibe painel com rosto da cantora Lady Gaga
Túnel Novo no Rio de Janeiro exibe painel com rosto da cantora Lady Gaga Foto: Reprodução/X/Tracklist

O Rio de Janeiro ganhou nesta sexta-feira, 18, um enorme painel com o rosto de Lady Gaga para anunciar o show a ser realizado pela cantora na Praia de Copacabana. Nas últimas semanas, a organização do evento e os patrocinadores receberam inúmeras críticas por não exibir fotos da cantora na divulgação do evento.

+Lady Gaga traz Mayhem e dança com esqueletos para público do Coachella

O cartaz mostra o rosto da cantora em uma fotografia oficial de divulgação do seu novo álbum, “Mayhem”. A imagem acompanha o texto “Lady Gaga no Rio” e o logo da Corona, cerveja patrocinadora dos próximos quatro anos de mega shows gratuitos na praia de Copacabana.

O circuito de concertos na praia, batizado de “Todo Mundo no Rio”, trará artistas internacionais para a praia do Rio de Janeiro ao longo dos próximos quatro anos. A apresentação da cantora pop no dia 3 de maio abre a série de eventos.

Veja o vídeo oficial de divulgação do novo painel para a cantora Lady Gaga:

 

Segundo informações do G1, o painel possui 72,7 metros de largura e 14,2 metros de altura. Em 2024, Madonna também ganhou um painel de divulgação no mesmo túnel, que liga o bairro do Botafogo a Copacabana.

Lady Gaga trará impacto de R$ 600 milhões

Segundo o estudo “Potenciais Impactos Econômicos do Show da Lady Gaga no Rio – 2025”, elaborado pela Prefeitura do Rio, Lady Gaga trará para a cidade um impacto econômico de R$ 600 milhões. O valor é superior ao produzido por Madonna em um evento semelhante no ano passado. A “Rainha do Pop” movimentou R$ 469,4 milhões.

Secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Osmar Lima considera a criação do “Todo Mundo no Rio” um dos acertos da gestão do prefeito Eduardo Paes. “Movimenta a cidade em um mês antes considerado de baixa temporada: com hotéis cheios e aumento de gastos em bares e restaurantes e no comércio, gerando emprego e renda para a população”, diz.

O público esperado para o megaconcerto é de 1,6 milhão de pessoas.