Geral

Pai morto pelo filho tinha histórico violento e era dono de diversas armas

Crédito: Divulgação/ Polícia Militar

O adolescente de 14 anos que matou o pai a tiros nesta terça-feira (3), em Valinhos, no interior de São Paulo, prestou depoimento junto com a mãe, e foram liberados em seguida. Ele vai responder em liberdade. As informações são do UOL.

De acordo com a polícia, o empresário do ramo de som automotivo já tinha histórico violento, usava documentos falsos e tinha passagem por estelionato. Ele era conhecido na cidade por ter uma coleção de carros de luxo.

Segundo a Polícia Civil, o adolescente atirou contra o pai em legítima defesa. O homem agrediu a mulher e, quando o adolescente foi tentar defender a mãe, foi ameaçado pelo pai com uma barra de ferro. O empresário ainda tentou alcançar outra arma para atacar a mãe e o filho.

Ainda de acordo com o UOL, funcionários da residência confirmaram a versão do garoto e disseram que o empresário era agressivo e tinha um histórico de violência doméstica.

Conforme a Polícia Militar, a corporação foi acionada pelo garoto para atender uma ocorrência de violência doméstica em um condomínio de luxo. Quando os agentes chegaram no local, encontraram o homem caído na garagem do imóvel. O socorro chegou a ser acionado, mas o homem morreu no local.

De acordo com as autoridades, a arma usada no crime pertencia ao empresário. No imóvel, a polícia encontrou oito armas, entre elas um fuzil e uma submetralhadora, todas registradas em seu nome, além de diversas munições. A ocorrência foi registrada na delegacia de Valinhos como ato infracional e homicídio em legítima defesa.

Veja também
+Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, revela que fez cirurgia na vagina
+ Vídeos mostram pessoas preparando saladas com Cheetos no TikTok
+ Mulher e filho de Schumacher falam sobre saúde do ex-piloto
+ Carvão “gourmet” que não suja as mãos vira meme nas rede sociais; ouça
+ Mãe encontra filho de 2 anos morto com bilhete ao lado ao chegar em casa
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago