Geral

Pai mata filho de 4 anos e se suicida por não aceitar fim de relacionamento

Crédito: Reprodução/Facebook

Um homem matou o filho Davi Gabriel Franco, de 4 anos, esganado enquanto ele dormia e se suicidou em seguida por não aceitar o fim do seu relacionamento com a mãe da criança, de acordo com informações do ‘Extra’.

Segundo a reportagem, Neri da Rosa, de 37 anos, deixou um bilhete informando que a motivação do crime, que ocorreu na cidade de Piraquara, na Grande Curitiba, foi apontada como vingança.

“A minha vida perdeu todo sentido, você está nos braços de Deus, meu anjo. Deus vai dar forças pra eu sobreviver sem ouvir você me chamar de ‘mamãe minha lindona'”, escreveu a mãe da criança em uma publicação no Facebook.

“O que vou fazer sem meu roqueirinho, marrentinho e cheio de argumentos pra ganhar a mamãe? Fiz, meu amor, por você o que me foi possível, não deu tempo de ganhar a tão sonhada guitarra né, mas vai tocar no céu meu amor, com todos os instrumentos e uma orquestra de anjos para te acompanhar. A mamãe vai ficar bem, vou ser sempre sua lindona, sua princesa, porque era assim que você me chamava. E você vai ser por todos os dias da minha vida o meu amor, meu príncipe, meu bebê, meu ‘doce de jiló’, meu coração.Te amo e olhe por mim aí de cima que um dia estarei novamente com você nos meus braços”, disse a mãe em outra publicação.