O pai de Pamela Sitnek, de 19 anos, lamentou a morte da jovem e disse que ela não conhecia o motorista do carro que ela e a amiga estavam. Ela morreu em um acidente na BR-476 em Contenda, na Região Metropolitana de Curitiba. As informações são do G1.

A jovem e a amiga, Gabrielly Sobota, de 22 anos, morreram depois de o veículo sair da estrada, capotar várias vezes e bater em duas árvores, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Pamela comemorava o aniversário antes do acidente. Segundo o pai, o metalúrgico Fabrício Guarnieri, a jovem nunca havia comentado sobre o motorista.

“Não sei de onde apareceu esse rapaz. Ela pegou uma carona bandida, que não deveria ter entrado no carro. Quantas vezes eu falei para ela não entrar em carro de estranho: ‘Liga para o pai’. Várias vezes eu fui buscar ela em festa. Não sei o que deu na cabeça delas, que entraram nesse bendito carro”, disse.

A Polícia Civil abriu um inquérito no sábado (20) para investigar o que provocou o acidente. O motorista do carro onde as duas estavam tem 26 anos. O nome dele não foi divulgado. Ele teve ferimentos leves e foi levado para o Hospital do Rocio, em Campo Largo.

Segundo a polícia, o motorista não fez o teste do bafômetro por estar ferido. Ele ainda não prestou depoimento.