Chris Broome, de 43 anos, e seu filho Zac, de 12, tem enfrentado uma maré de azar. O pai do jovem já levou seu filho para assistir Cristiano Ronaldo jogando em três ocasiões e, nas três vezes, o astro português não esteve em campo. As informações são do UOL.

Em entrevista ao ‘The Sun’, Chris revelou que já gastou cerca de R$ 19,6 mil e viajou mais de 3 mil quilômetros para tentar fazer com que seu filho visse o camisa 7 do Manchester United jogar em um estádio. “Está custando um braço e uma perna”, brincou Broome. “Prometi a meu filho que o levaria para ver Ronaldo jogar, então farei isso, aconteça o acontecer”, acrescentou.

Moradores de Somerset, um condado na Inglaterra, Chris e Zac viajaram para a Itália em 2020, tentando assistir a um jogo do português pela Juventus, seu ex-clube. Na ocasião, Cristiano foi poupado justamente no confronto em que pai e filho compareceram.

As outras duas tentativas aconteceram neste ano. Em março, a dupla tentou ver CR7 pela segunda vez. Eles viajaram mais de três horas para assistirem o duelo entre Manchester United e Manchester City, mas Ronaldo ficou de fora por lesão.

No último sábado (02), pela terceira vez, Broome e Zac tentaram a sorte na partida entre United e Leicester, pela Premier League. Como nas outras duas ocasiões, pai e filho não viram Ronaldo em campo, que não foi relacionado mais uma vez.

Ao todo, Chris já desembolsou mais de R$ 19 mil para arcar com os gastos referentes ao trajeto e à hospedagem.