Um homem, de 56 anos, é suspeito de estuprar o filho autista, de oito anos, dentro da própria casa, em São Mateus, zona leste de São Paulo.

De acordo com a Record TV, depois de ser pego em flagrante pela vizinha na última quarta-feira (10), o suspeito fugiu e permanece foragido.

A mãe da vítima, de 43 anos, afirmou que o companheiro nunca ajudou a cuidar do filho. Porém, há cerca de um ano, a dupla se reaproximou e, em agosto de 2020, decidiram morar junto. Mesmo morando com a família, o acusado agia de forma estranha quando ficava sozinho com a criança.

A vizinha responsável por realizar a denúncia disse que já estava desconfiava das atitudes do homem. Ela revelou que, quando estavam apenas os dois em casa, escutava o som em volume alto e o garoto pedindo para o pai parar.

A mãe do garoto estava trabalhando no momento em que o crime acontecia. A vizinha se sente ameaçada por parentes do suspeito, que não acreditam na sua versão.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, foi solicitado exame sexológico da vítima. O caso é investigado pelo 49° DP (São Mateus).

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias