Andressa Miranda, esposa de Thammy Miranda, usou o Instagram para falar sobre os ataques transfóbicos que o marido recebe. A modelo disse que os seguidores brasileiros insistem em chamar Thammy pelo pronome feminino, coisa que não acontece no exterior.

Ator afastado de elenco da Globo após acusação de agressão diz que foi vítima de cárcere privado
Esposa de Projota diz que participaria do BBB enquanto filha ainda não usa internet
+ Marcos Mion se reúne com Boninho após ser contratado pela Globo

“É muito repetitivo. As pessoas não têm muita criatividade, batem na mesma tecla. Quando eu e Thammy vamos viajar para fora do Brasil, para vários lugares, todas as pessoas sempre tratam ele no masculino porque elas tratam [de acordo com] o que elas estão vendo”, começou. “Aqui no Brasil acontece de ainda às vezes as pessoas tratarem no feminino por conta do passado, pela memória, pela história do Thammy, que é pública. Mas não pelo que a pessoa está vendo, porque ela vê um homem na frente dela”, continuou.

Depois, Andressa finalizou o desabafo falando sobre críticas que Thammy recebeu por ser homenageado no Dia dos Pais, por ter um filho de 1 ano e 6 meses com a modelo. “Pra mim, pai é quem dá educação, amor e ajuda a construir com exemplo um ser humano de caráter, e não quem abandona, não sabe que você existe, não sabe o que está acontecendo na sua vida nem paga pensão.”


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias