Apesar do Real Madrid já ter conquistado o título do Campeonato Espanhol, o clássico com o Atlético de Madrid, no último domingo (8), reservou momentos tensos antes mesmo da bola rolar no Wanda Metropolitano.

+ Cobra rara e surge ‘sorrindo’ ao ser fotografada
+ Homem mata o próprio filho após perder disputa pela guarda e comete suicídio
+ Romanos usavam urina para lavar a boca e escovar os dentes

A equipe da casa já havia externado a negativa para criar um corredor e aplaudir os jogadores do Atlético de Madrid pelo título deste ano, uma tradição espanhola, que o rival não quis repetir.

Além disso, outra cena no mínimo degradante foi flagrada no clássico entre as equipes da capital espanhola. Um pai e um filho, torcedores do Real Madrid, foram xingados e tiveram de ser retirados de um setor do Wanda Metropolitano.

Com um cachecol do Real, o pai estava com o filho, que usava a camisa dos merengues do Cristiano Ronaldo. No setor, a imensa maioria era de torcedores da casa que não perdoaram a dupla.

“Madridistas filhos da p***”, gritaram alguns torcedores do Atlético.

Dentro de campo, o Atlético de Madrid foi melhor e venceu o Real Madrid por 1 a 0, que está com as atenções voltadas para a final da Champions League contra o Liverpool no próximo dia 28 de maio.