O pai da atriz norte-americana Meghan Markle passará por uma cirurgia cardíaca e não poderá comparecer ao casamento da filha com o príncipe Harry, que ocorrerá no próximo sábado (19).

Thomas confirmou hoje (16) ao site “TMZ” que será operado. “Os médicos vão liberar as veias entupidas, reparar os danos e colocar um stent onde for necessário”, revelou.

Thomas sofreu uma parada cardíaca na semana passada. Ontem, após sentir fortes dores no peito, ele foi internado para realizar uma bateria de exames, e os médicos decidiram realizar a cirurgia nas próximas horas.

No entanto, o próprio site “TMZ” havia revelado recentemente que Thomas pretendia faltar ao casamento porque se sentia “envergonhado” de ter feito um acordo com papparazi que o haviam flagrado em situações constrangedoras relacionadas ao consumo de álcool. Com mais de 2,5 mil convidados, o casamento de Harry e Meghan será realizado neste sábado, a partir do meio dia (horário local) no Castelo de Windsor, no Reino Unido.

Os filhos da duquesa de Cambridge, Kate Middleton, e do príncipe William, George e Charlotte, foram os escolhidos para serem pajem e dama de honra do casamento.