O empresário Paulo Barbosa, pai da atriz Marina Ruy Barbosa, aderiu à campanha “Somos 70%”, que foi criada em oposição ao governo do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

Ao responder seguidores na rede social, ele disse que defende a democracia e pediu ditadura nunca mais, além de se mostrar arrependido em ter votado em Bolsonaro.

“Sem dúvida alguma foi o PT que elegeu o Bozo, depois de 14 anos saqueando o Brasil. Se eu pudesse escolher, votaria no Amoedo, mas ele ficou no primeiro turno. Votei no Bozo torcendo para que ele fizesse um bom governo. Infelizmente, está sendo um desastre. Estamos numa democracia, e vamos buscar os meios legais para o bem do país”, disse Paulo.

O pai da da artista também foi questionado por outro internauta após se referir ao presidente pelo apelido depreciativo (Bozo) e foi irônico na resposta: “Sabe que eu também ficava ofendido quando chamavam ele de Bozo? Entendo você totalmente. Porém, agora eu acho que chamá-lo assim é até muito suave, pois o Bozo é um palhaço que traz alegria para as pessoas. Já o psicopata tem uma mente extremamente maligna”, concluiu.

Confira o posicionamento de Paulo Barbosa sobre o Bolsonaro: