O pai de Liam Payne, ex-One Direction, viajou até a Argentina para repatriar o corpo do vocalista para o Reino Unido. Geoff Payne se pronunciou pela primeira vez sobre a morte do artista, ocorrida há três semanas.

Liam morreu no dia 16 de outubro, aos 31 anos, ao cair do terceiro andar de um hotel na capital, Buenos Aires.

+Corpo do cantor Liam Payne será transportado para Londres na próxima quarta-feira
+Lançamento de single com participação de Liam Payne é adiado

Através das redes sociais, o pai fez um pedido aos fãs e admiradores do trabalho do músico para respeitarem o momento da família.

“Sinto muito a sua falta… só queria agradecer todo o amor que vocês deram ao meu garoto, pessoal. Agradeço a cada um de vocês. Por favor, deem um tempo para nossa família, para nós mesmos. Obrigado”, escreveu Geoff Payne sobre o ex-vocalista do One Direction, que foi registrado por veículos argentinos em visita ao memorial montado do lado de fora do hotel onde Liam estava hospedado e foi encontrado morto.

Funeral de Liam Payne

Amigos próximos de Liam compartilharam nesta semana detalhes sobre o funeral do artista, que deve acontecer em Londres, no Reino Unido. De acordo com o tabloide britânico Daily Mail, o corpo do cantor deve ser repatriado a qualquer momento.

“As providências necessárias já estão em andamento, e, quando o corpo chegar à Grã-Bretanha, o próximo passo será divulgar os detalhes do plano funerário”, disse uma fonte.

A despedida deve acontecer em uma grande catedral de significado especial para o cantor.