Gilberto Elias, pai de Larissa Manoela, atualizou sua biografia no Instagram com uma mensagem sugestiva. Ao clicar no link atualizado, a página é redirecionada para o vídeo “Lari Baby – Dia dos Pais”, uma animação criada há quatro anos por ele, sua esposa, Silvana Taques, e interpretada pela atriz, para celebrar a data comemorativa em questão.

Nas redes sociais, os internautas viram ação como algo interesseiro, e saíram em defesa de Larissa Manoela. “Saudade do Banco 24h, né?”, escreveu um. “Será que já acabou o dinheiro?”, questionou outra. “Se não tivesse cag*do na cabeça dela, por causa de dinheiro, estavam juntos”, provocou uma terceira.

+ Pais de Larissa Manoela confirmam que não foram convidados para o casamento da filha

Na descrição da conta, Gilberto citou o Salmo 37, versículo 5: “Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele o fará”.

Pai de Larissa Manoela resgata vídeo antigo da atriz e internautas criam especulação nas redes
Reprodução/InstagramPerfil de Gilberto, pai de Larissa Manoela (Crédito:Reprodução/Instagram)

A artista cortou relações com os pais depois de uma sucessão de desentendimentos que envolviam suas finanças e a relação com o marido, André Luiz Frambach.

Larissa revelou que abriu mão de todo o seu patrimônio conquistado até os 18 anos, que foi R$ 18 milhões. Ela contou que apesar de maior de idade, tinha que pedir aos pais por um PIX até para poder comprar comida na praia.

“Eu só queria entender esse negócio, essa questão financeira que nunca me era apresentada. Eu não sabia o que recebia”, declarou ela, que compartilhou um áudio da mãe dizendo que poderia chamá-la de “mercenária”, mas que não abriria mão de nenhum centavo.

“Qualquer tipo de pagamento eu tinha que pedir autorização… Eu só queria entender esse negócio, que eu não sabia o que eu recebia, o que estava sendo pago. Por exemplo, idas à praia, eu tinha que pedir dinheiro para pagar um PIX para tomar uma água de coco”, disse a famosa, que já recebeu um “não” para R$ 10 para comprar um milho.

Na empresa Dalari, aberta por Silvana e Gilberto quando a filha ainda era menor de idade, Larissa relatou que, ao contrário do que afirmou a mãe sobre a divisão igualitária, a atriz possuía apenas 2% do controle, enquanto seus pais tinham 98%.

“Propus 60% para mim e 40% para eles, mas eles queriam 60% para eles e 40% para mim. Sugeri 50% por 50%”, disse ela, ressaltando que eles queriam aceitar, mas com uma condição, desde que ganhassem 6% da renda dela pelos próximos 10 anos, algo que ela não aceitou.