ROMA, 27 ABR (ANSA) – O pai do atacante Gonzalo Higuaín afirmou nesta segunda-feira (27) que seu filho não deixará a Juventus antes do fim do contrato com a Velha Senhora, que termina em junho de 2021.   

Segundo o jornal “Tuttosport”, o River Plate estaria negociando com Higuaín um possível retorno do atleta ao clube argentino, que defendeu entre 2005 e 2006. No entanto, a declaração de Jorge poderá esfriar a investida da equipe do técnico Marcelo Gallardo.   

“Tudo o que está sendo dito sobre o meu filho não é verdade.   

Gonzalo permanecerá na Juventus porque ele ainda tem um ano e meio de contrato, e ele respeitará esse contrato”, disse o pai do argentino em entrevista ao jornal “LM Neuquén”.   

“Meu filho não quer deixar um clube que ama muito e onde é amado pelas pessoas. Depois que seu contrato for cumprido, Gonzalo terá a oportunidade de escolher e tomar a decisão que preferir”, continuou Jorge.   

Higuaín está na Juventus desde 2016, após uma ótima passagem pelo Napoli. No período, o argentino já foi emprestado para o Milan e o Chelsea. Nesta temporada, o atacante entrou em campo 34 vezes e anotou oito gols.(ANSA)