Ex-jogador e pai do atacante Erling Haaland, Alfie Haaland precisou ser retirado de um camarote do estádio Santiago Bernabéu na última terça-feira (09), durante o duelo entre Real Madrid e Manchester City, válido pelo jogo de ida das semifinais da Champions League.

Alfie precisou ser contido no local após se envolver em uma confusão com torcedores do Real Madrid após o gol de Kevin de Bruyne, que decretou o empate em 1 a 1 entre as equipes. De acordo com a imprensa internacional, o pai de Haaland foi acusado de atirar amendoins nas arquibancadas.

Depois de atirar os amendoins, Alfie passou a ser insultado pelos torcedores. Revoltado, o ex-jogador respondeu à torcida com gestos irônicos e chegou a dar uma “banana” para o público presente no estádio.

Na manhã de hoje (10), Alfie comentou o ocorrido e disse que a torcida presente no estádio Santiago Bernabéu não ficou contente com o empate do Manchester City.

“Real Madrid não gostou que estivéssemos comemorando o gol do De Bruyne. Além disso, ainda tivemos de sair do lugar porque os torcedores não ficaram contentes com o 1 a 1”, declarou.

Assista ao conflito neste link.