O ator Eric Roberts desabafou sobre a perda de contato com a filha Emma Roberts em uma entrevista ao podcast “Inside of You”, na última terça-feira, 22.

Ao ser questionado sobre qual seria o período mais difícil em sua vida, o ator não hesitou em responder: “Provavelmente a perda do relacionamento com minha filha”. Sem dar muitos detalhes sobre a causa da perda da relação, o irmão da também atriz Julia Roberts revelou que esse “mal-entendido” irá durar para sempre.

+ Em recuperação de cirurgia, Vera Viel começa fisioterapia e fala sobre radioterapia: ‘Cura completa’

A entrevista aconteceu após o lançamento de seu livro de memórias “Runaway Train: Or the Story of My Life so Far”. Na obra, o indicado ao Oscar fala sobre diversas polêmicas, sendo uma delas a perda da custódia da filha por causa do abuso de drogas.

“Eu amava minha filhinha com a força de Hércules, apesar das minhas próprias fraquezas (…) No entanto, eu não conseguia lidar com as realidades de uma criança entrando na minha vida, e eu não conseguia lidar com ser um pai! Eu ainda não sou uma figura paterna. No entanto, eu não conseguia lidar com as realidades de uma criança entrando na minha vida, e eu não conseguia lidar com ser um pai! Eu ainda não sou uma figura paterna”, escreveu. Esse processo também desencadeou uma rixa com sua irmã, Julia Roberts, que na época ficou ao lado da mãe de Emma.

Mesmo revelando a dor de ficar distante da filha, o ator concordou que era a decisão certa.