Logo após a derrota e consequente perda do título da Copa do Brasil para o Palmeiras, Eduardo da Luz Corrêa, pai do meio-campista gremista Jean Pyerre, publicou um vídeo no qual chega até xingar Renato Gaúcho e o culpa pelo vice do Tricolor Gaúcho no último domingo (7).

O pai do camisa 10 do Grêmio disse que o time chegou em São Paulo na última quinta-feira (4) e, segundo ele, o treinador da equipe gaúcha sequer treinou os jogadores em Atibaia, no interior paulista.

“É, gurizada. Esse filho da p* do Renato acabou com o nosso time. O Grêmio foi para Atibaia na quinta-feira, foi para passear. Porque em nenhum momento Renato treinou o time titular. Só foram para passear, para brincar. Em nenhum momento o time titular foi treinado, foi montado”, disse o pai de Jean Pyerre.

Depois de perder por 1 a 0 em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, o Grêmio precisava vencer por pelo menos um gol de diferença para levar a partida para as penalidades no Allianz Parque. No entanto, o alviverde paulista não deu chances ao time de Renato e venceu por 2 a 0 conquistando o tetracampeonato da Copa do Brasil.

Apesar das críticas, Eduardo não citou o filho na publicação, pois Jean Pyerre começou o jogo no banco de reservas e entrou somente no segundo tempo.

Sem tempo para descanso, o Grêmio já tem outro jogo decisivo na próxima quarta-feira (9) diante do Ayacucho, do Peru, na Arena Grêmio em duelo preliminar da Libertadores 2021.