Segundo informações do site TMZ, Jamie Spears, pai de Britney Spears, finalmente concordou em abandonar a tutela da cantora. Ele afirmou nos documentos oficiais que quer fazer uma transição gradual da tutela de Britney junto à corte.

Sikêra Jr. participa do ‘Programa do Raul Gil’ e detona Felipe Neto

O advogado de Jamie afirma que: “Não há motivos para suspender ou remover o Sr. Spears do cargo de tutor, e é altamente discutível se uma mudança seria do interesse da Sra. Spears. No entanto, embora o Sr. Spears seja o alvo incessante de ataques injustificados, ele não acredita que uma batalha pública com sua filha sobre a continuação de seu serviço como tutor seria do interesse dela. Portanto, embora ele deva contestar esta petição injustificada para sua remoção, o Sr. Spears pretende trabalhar com o Tribunal e o novo advogado de sua filha para se preparar para uma transição para um novo responsável pela tutela dela”.

Jamie ainda culpa a mãe de Britney, Lynne Spears, por ter abandonado a filha durante os 13 anos de tutela. Ele disse que a credibilidade de Lynne é questionável, tendo em vista que Britney se recusou a ver a mãe quando ela estava internada em uma clinica psiquiátrica em 2019. Segundo o TMZ, que entrou em contato com o advogado da cantora, Mathew Rosengart, não há surpresas na decisão de Jamie em abandonar a tutela da filha.

“Nós estamos felizes, mas não necessariamente surpresos com a decisão do Sr. Spears e seus advogados de finalmente removê-lo da tutela de Britney. Mesmo assim, estamos desapontados com os ataques que ele e outros está sofrendo”, declarou.