ISTOÉ Gente

Pai de Anitta faz pedido para seguidores: ‘Não baixem o nível’

Mauro Machado não ficou satisfeito com boato sobre a cantora

Crédito: Reprodução/Instagram

Mauro Machado, conhecido como 'Painitto', posa com a filha Anitta (Crédito: Reprodução/Instagram)

Rio – No último domingo, Mauro Machado, pai de Anitta, fez um desabafo em seu Instagram. Painitto explicou que estava se afastando das redes sociais, falou como se sentia desestimulado com alguns comentários e esclareceu os boatos que a filha estaria grávida de Pedro Scooby.

O apresentador Erlan Bastos publicou em seu perfil o seguinte: “Uma cantora famosa está grávida”. Mesmo sem citar nomes, ele explicou que a cantora “terminou o namoro recentemente para decidir se irá interromper a gravidez”. Isso aconteceu dias depois de Anitta anunciar que estava dando um tempo em sua relação com Scooby alegando problemas de saúde.

Não houve confirmação que Anitta era a cantora citada por Erlan, mas alguns internautas começaram a massacrar a cantora pela possibilidade do aborto, o que irritou Mauro. “Esse negócio de internet é um saco mesmo. Bem que minha filha me avisou:’Pai, esse treco não presta. Não fica lendo comentário’, mas eu gosto de participar com a galera. Ontem eu fui ver a droga de um vídeo que um idiota maldoso fez e eu tive que ir lá e comentar”, explicou.

“É muito difícil um pai ver as pessoas massacrando sua filha. Dói muito. Acho que vou cancelar esse Instagram. Por isso eu não abria meu perfil. É um saco. Tudo tem um preço. Tem que ter muita paciência”, continuou Painitto. “Isso me desestimula… até de viver. Dá mó carga negativa. Eu não tenho nem postado nada porque tô com raiva e eu não gosto de ter raiva. Raiva é um sentimento muito ruim que fica dentro da gente, causa muito problema”, seguiu falando.

Painitto ainda mandou uma indireta para quem estava falando que a tal cantora era a filha dele. “É um saco ter que justificar tudo que cê tá fazendo quando é uma pessoa verificada, ficam tomando conta até do teu peido. Aí o cara vem falar pra querer prejudicar. Eu não tenho sangue de barata, é minha filha. Mas eu vou arrumar um jeito de perseguir esse pessoal. Eles tão pensando que são malandro, não são. Eles vão ver quem é o malandro”, avisou.

Por fim, ele deixou uma mensagem positiva e pediu para que os seguidores não xingassem ninguém dizendo: “Não baixem o nível. Vamos ser felizes aqui na internet, vamos ser leves, vamos conversas coisas boas”.