ISTOÉ Gente

Pai da ex-BBB Maria diz que ela é ingrata e desabafa: ‘Me bloqueou, me trata como fã chato’

Crédito: Reprodução/Instagram

O pai da ex-BBB22 Maria, Carlos Câmara, disse em entrevista ao site Em Off, nesta quarta-feira (11), que a filha o trata como se ele fosse um fã chato, e que ela o bloqueou e trocou o número de seu celular.

“Quando ela saiu do BBB, ela ainda chegou e ligou pra mim à noite, falou comigo, me pediu para ir na casa dela. Só que estávamos tendo muitos desencontros e eu acabei não indo. Na última vez que ela me chamou, eu não estava bem, estava com uma dor de cabeça incrível, e ela ficou aborrecida. Depois disso, ela não falou mais comigo, me bloqueou, trocou o número do telefone, trocou de endereço e várias vezes ela vai em Cordovil, mas não vai na minha casa, não me procura mais, ou seja, cortou relações comigo”, disse Carlos.

O gari e massagista afirmou que acha que a atriz e cantora ficou com medo dele ter sucesso e acabar prejudicando a imagem dela.

“Eu acho que ela ficou com medo de eu ter sucesso. Eu trabalho na Comlurb e sou massagista na sauna gay, minha vida não vai mudar em nada. A gente sabe que a internet são 15 minutos de fama. Então, eu levo isso na brincadeira, curto, acho maneiro, mas o medo dela foi esse”, explicou.

“Quando meu nome saiu ‘pai da Maria, ‘pai maneiro’, ela ficou assustada. As próprias pessoas que trabalhavam com ela falavam ‘ele tá fazendo sucesso, hein’. Então, ela ficou com medo de eu fazer alguma besteira e queimar o nome dela. Por isso ela preferiu me abandonar. Não sei o que passa na cabeça dela, só sei que tô fora, tô muito chateado, mas faz parte. Se ela acha melhor assim, vou respeitar”, continuou Carlos.

Questionado pela jornalista Fábia Oliveira se ele ainda espera que Maria o procure para conversar, o gari disse que já perdeu as esperanças.

“Não. Já perdi as esperanças. Acho ela ingrata. Eu sempre fechei com ela, sempre fui um bom pai pra ela, independente de qualquer coisa. De repente, ela me trata como se eu fosse um fã chato dela. Espero que ela mude, porque assim ela não vai chegar em lugar nenhum. Família é importante pra caramba”, desabafou.