O padre Fabrício Rodrigues, que ficou conhecido após uma gafe em uma live em 2020, morreu na madrugada desta sexta-feira, 13, em São João do Araguaia, no Pará.

O religioso tinha 29 anos de idade e não resistiu a um acidente de moto, segundo informou a Diocese de Marabá (PA), por meio de comunicado publicado em seu Instagram. Ele se envolveu em uma batida com um cavalo, que estava solto na pista, e morreu com o choque da colisão. O animal também morreu.

O corpo do sacerdote foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

“É com profundo pesar que a Diocese de Marabá anuncia o falecimento do padre Fabrício Rodrigues. Nossas condolências aos familiares e amigos por essa perda irreparável”, dizia nota da Diocese de Marabá.

+ Cantor sertanejo morre em grave acidente em São Paulo; saiba quem era Guilherme Leon

O padre Fabrício ficou conhecido por ter uma crise de riso durante uma missa ao vivo, em 2020, quando as lives tomaram conta das redes sociais, devido à pandemia do coronavírus.

Ele não conteve o riso depois que a corda do violão arrebentou durante a celebração. O caso aconteceu no dia 12 de junho daquele ano.

As imagens mostram o sacerdote preparando o momento da purificação do cálice. Ao fundo, uma música é cantada e acompanhada de um violão.

Em determinado momento, uma corda do instrumento se rompe e só o músico continua cantando. Já o padre tenta disfarçar o riso, mas não consegue.

O perfil do sacerdote no Instagram soma mais de 578 mil seguidores. A página era utilizada pelo padre para compartilhar mensagens da igreja e da comunidade em que atuava.

Padre que viralizou em 2020 por gafe ao vivo morre em acidente de moto
Reprodução/Instagram

Relembre o vídeo que viralizou abaixo: