Coluna: Coluna do Mazzini

Leandro Mazzini é colunista da revista Isto É. Começou a carreira jornalística em 1996. É graduado em Comunicação Social pela FACHA, do Rio de Janeiro, e pós-graduado em Ciência Política pela UnB. A partir de 2000, passou por ‘Jornal do Brasil’, ‘Agência Rio de Notícias’, ‘Correio do Brasil’, ‘Gazeta Mercantil’ e outros veículos. Assinou o Informe JB de 2007 a 2011, e também foi colunista da Gazeta. Entre 2009 e 2014 apresentou os programas ‘Frente a Frente’ e ‘Tribuna Independente’ (ao vivo) na REDEVIDA de Televisão, em rede, foi comentarista político do telejornal da Vida, na mesma emissora e foi comentarista da Rede Mais/Record TV em MG. Em 2011, lançou a ‘Coluna Esplanada’, reproduzida hoje em mais de 50 jornais de todas as capitais. Foi colunista dos portais ‘UOL’ e ‘iG’. Apresenta o programa de entrevistas "Líderes em Destaque" na Band Rio. Assina a coluna com equipe em Brasília, e correspondentes no Rio, Salvador e São Paulo.

Padre Kelmon se filia ao PL

Ao lado de Valdemar Costa Neto, Padre Kelmon assina filiação ao PL
Ao lado de Valdemar Costa Neto, Padre Kelmon assina filiação ao PL Foto: Divulgação PL

O Padre Kelmon baixou enfim no ninho bolsonarista. Ele se filiou nesta quarta-feira (14) ao Partidop Liberal (PL).

Antes cotado para ser candidato do PRTB a prefeito de São Paulo, ele foi “excomungado” com a entrada de Pablo Marçal (PRTB) no partido, o agora candidato na capital.

Nos bastidores surge a possibilidade de uma possível candidatura ao Senado em 2026. O que se diz no PL é que Bolsonaro vai decidir por qual Estado.