Esportes

Packers x Lions: encontro divisional fecha a semana 2 da NFL; onde ver e aposta

Aaron Rodgers terá Jared Goff pela frente na primeira vez do QB adversário no Lambeau Field pelo Detroit Lions 

Packers x Lions: encontro divisional fecha a semana 2 da NFL; onde ver e aposta

O Green Bay Packers recebe o Detroit Lions nesta segunda-feira (20), no Lambeau Field, às 21h15 (horário de Brasília), na partida de encerramento da semana 2 da NFL e que traz consigo duas franquias que buscam se recuperar das derrotas para New Orleans Saints e San Francisco 49ers, respectivamente, na abertura da temporada regular.

Jogo terrestre é importante também

O revés sofrido para os Saints pode ser considerado facilmente como uma das piores apresentações do Green Bay Packers na “Era Rodgers” e nada melhor do que atmosfera empolgante do Lambeau Field para empurrar a franquia para a volta aos trilhos. Os Packers contarão com o apoio maciço de seus torcedores e que, certamente, poderão fazer a diferença.

Obviamente, a equipe do head coach Matt LaFleur precisará encaixar o jogo corrido que foi bastante ineficiente diante dos Saints ao produzir apenas 43 jardas, a pior marca entre todas as franquias da NFL na semana 1. Com as corridas fluindo, o trabalho de passes de Aaron Rodgers para Davante Adams, Marquez Valdes-Scantling e os tight ends Robert Tonyan e Mercedes Lewis ficará mais facilitado – a lesão do cornerback Jeff Okudah também ajuda nesse sentido. Na defesa, a ausência do linebacker Za’Darius Smith é um fator complicador. O Pro Bowler deverá perder três partidas dos Packers por conta de um problema muscular nas costas.

Vencer o rival na casa dele

Acabar com o jejum de quatro partidas sem vencer seu tradicional rival da NFC North e se igualar ao Chicago Bears na liderança da divisão. Motivos não faltam para o Detroit Lions fazer a zebra passear no Lambeau Field, nesta segunda-feira.

De certa forma embalados pelo desempenho positivo durante a derrota para o San Francisco, os Lions contam com Jared Goff que passou mais de 300 jardas na semana 1 e espera repetir a dose diante dos Packers. Goff, entretanto, sabe que precisa do auxílio de seus running backs para ganhar terreno na partida. E por falar em RB’s, o duelo entre Detroit e Green Bay marca o retorno de Jamaal Williams ao Lambeau Field. Williams atuou no adversário nas três últimas temporadas e vai motivado para o confronto.

Além dos avanços terrestres, Jared Goff vai explorar bastante os passes para o tight end T.J. Hockenson, seu principal alvo na estreia da franquia, com oito recepções, 97 jardas e um TD diante dos 49ers.

Aposta

De acordo com o Football Power Index, mecanismo de projeções estatísticas da ESPN, o Green Bay Packers é o favorito para conquistar a vitória, com 67.3% de chances. O Detroit Lions aparece com 32.4%.

Ficha do jogo
Green Bay Packers x Detroit Lions

Semana 2 da NFL
Data: Segunda-feira (20), 21h15h
Local: Lambeau Field, Green Bay, Wisconsin
Onde ver: ESPN e Game Pass da NFL



Saiba mais
+ Mãe de Medina compara Yasmin Brunet a ‘atriz pornô’ e colunista divulga conversa
+ Chamada de atriz pornô, Yasmin Brunet irá processar mãe de Gabriel Medina
+ Mulher divide marido com mãe e irmã mais nova: ‘Quando não estou no clima’
+ Em pose sexy, Cleo Pires afirma: "Amando essa minha bunda grande"
+ Médicos encontram pedaço de cimento em coração de paciente durante cirurgia
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio