Pabllo Vittar, 29 anos, é conhecida como uma das maiores drag queens do mundo e uma das mais seguidas nas redes sociais. A fama trouxe o afeto dos fãs, mas quando o quesito é relacionamento amoroso, a situação muda por completo. Ainda vivendo a solteirice, a artista reclama a ausência de um amor.

Em entrevista para o site Glamour, publicada nesta sexta-feira, 29, a cantora fez um desabafo emocionante sobre relacionamentos, sexo e solidão, e contou que não consegue ver pessoas se amando verdadeiramente. 

Pabllo lamenta não ter dos homens a mesma dedicação e afeto que recebe dos fãs e de sua família.

“Sempre fui livre sexualmente para falar o que sinto, mas não me sinto amada. Eu sei que tenho o amor dos meus fãs, porém não me sinto… Às vezes, me sinto um produto. A pessoa vai lá, compra, leva para casa e coloca na prateleira”, desabafou ela ao revelar que se sente usada por parceiros amorosos.

“Com os caras, não sei o que se passa… Acho que pensam que vão ficar comigo porque sou a Pabllo, que vão conseguir algo. Já passei por momentos assim. Agora que estou na estrada há algum tempo, consigo enxergar melhor. Eu me fechei e preferi seguir sozinha, mas não posso ficar assim para sempre”, completou a Drag queen.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar (@pabllovittar)