Pabllo Vittar confirma a edição 2026 do seu bloco de Carnaval em São Paulo

Artista levou mais de dois milhões de pessoas para o Ibirapuera no ano passado

Divulgação.
Pabllo Vittar confirma a edição 2026 do seu bloco de Carnaval em São Paulo. Foto: Divulgação.

Pabllo Vittar confirmou que vai se apresentar em São Paulo no Carnaval 2026 com o Bloco da Pabllo. Após reunir mais de dois milhões de pessoas no último ano, a nova edição será realizada na segunda-feira de carnaval, 16 de fevereiro, no Ibirapuera, com concentração marcada para às 13h. O Bloco da Pabllo é uma realização MTDRS e Mixta.

De acordo com a organização, a artista está preparando surpresas para este ano e promete uma edição memorável. “Amo carnaval e garanto que o bloco vai ser incrível! Meus fãs podem esperar que estou preparando um look lindo, um repertório especial e convidados que o público vai amar! Vamos começar 2026 com tudo! Estou preparando muitas surpresas para este ano e meus fãs podem esperar coisas grandiosas vindo aí”, diz a intérprete de MEXE.

+Pabllo Vittar passa por situação delicada ao se jogar de palco durante show
+Pabllo Vittar relembra dificuldades antes da fama e começo na igreja: ‘O púlpito era meu palco’

No início de 2025, a artista levou mais de dois milhões de pessoas para o Bloco da Pabllo durante o carnaval. Em abril, Pabllo lançou o single “Fantasía”, feat com a cantora argentina Nathy Peluso, música que ganhou um remix em junho com a participação de Clementuam e DJ Filipe Guerra. Outra novidade do ano foi o lançamento do “Club Vittar”, uma noite em que a cantora vira DJ e fica à frente das pick-ups. E Pabllo Vittar fez uma performance memorável comandando as carrapetas na abertura do show de Lady Gaga, no Rio de Janeiro, em maio.

O ano também foi marcado pela tour “Batidão Tropical Vol.2” com apresentações no Brasil e no exterior. A cantora também lançou no último ano a música “MEXE”, uma parceria com o grupo de k-pop NMIXX. Pabllo Vittar encerrou 2025 com o lançamento do mini álbum de natal “Prazer, Mamãe Noel”.

O ponto de concentração será na Av. Pedro Álvares Cabral, entre Obelisco e Monumento às Bandeiras.