Geral

PA: Mulher é encontrada morta, filha está desaparecida e marido suspeito comete suicídio

Crédito: Arquivo pessoal

Eliezer Almeida Amaral e Gleiciane Lima Rabelo Amaral (Crédito: Arquivo pessoal)

Gleiciane Lima Rabelo Amaral foi encontrada morta dentro de sua casa com sinais de marretadas na cabeça. Desde que o crime aconteceu, no domingo (8), a sua filha, Isabela Lima Mendes Amaral, de 10 anos, está desaparecida. O marido, Eliezer Almeida Amaral, que era o principal suspeito, cometeu suicídio. O caso ocorreu no bairro Nova Marabá, em Marabá (PA). As informações são do R7.

A Delegacia de Homicídios de Marabá informou que o corpo de Gleiciane foi encontrado em estado avançado de decomposição. O forte odor fez com que os vizinhos acionassem a polícia. Segundo informações preliminares, a vítima estava morta havia quatro dias.


Os moradores informaram que na casa residia a mulher, o marido e a filha. Chamou a atenção dos agentes o fato de Eliezer e Isabela não estarem na casa no momento em que a equipe chegou.

Duas horas depois, foi constatado que Eliezer cometeu suicídio ao se jogar na frente de uma carreta na rodovia Transamazônica. Ele morreu na hora.

Isabela, no entanto, não foi localizada. A família pede que qualquer informação sobre o seu paradeiro seja relatada à polícia.

O carro de Eliezer foi localizado no estacionamento de um hotel. Não há registro da entrada da criança no local.

A polícia continua à procura de Isabela. O caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio.