PA: Mulher é assassinada a pauladas; suspeitos morrem em confronto com a polícia

sirene
Imagem ilustrativa Foto: Pixabay

A Polícia Civil apura um caso de uma mulher que foi assassinada a pauladas, na quarta-feira (20), por um grupo de homens em um lixão no bairro de Tapanã, em Belém (PA). Nesta segunda-feira (25), os agentes localizaram três suspeitos. Houve confronto e dois morreram. As informações são do portal Diário da Amazônia.

Ao menos cinco homens aparecem em um vídeo espancando a mulher com pedaços de madeiras. A polícia suspeita que alguns deles eram membros da facção criminosa Comando Vermelho. A principal linha de investigação da polícia que é o assassinato tenha sido “um acerto de contas”.

Após investigações, os agentes localizaram nesta segunda-feira três suspeitos. Ao perceberem a presença da polícia, eles fugiram para uma zona de mata e efetuaram tiros. Os policiais revidaram e os homens foram atingidos.

Na sequência, os três foram encaminhados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. Dois dos suspeitos morreram. O terceiro foi transferido para a Unidade de Saúde do Tapanã.

A polícia apreendeu com eles armas e uma certa quantidade de drogas. Agora, os agentes procuram pelos outros envolvidos no assassinato da mulher.