A vice-prefeita de São Francisco do Pará (PA), Jéssica Evelyn Mota (MDB), foi acusada de tentativa de homicídio pelo ex-marido Roberto Douglas Oliveira Mota, na terça-feira (28). De acordo com Roberto, a ex-mulher teria tentado atirar nele, mas após ser desarmada, ela fugiu. As informações são do Uol.

No boletim de ocorrência, o ex-marido relatou que a vice-prefeita foi até a empresa de açaí dela, a “São João Polpas”, e pediu para conversar com ele no escritório. Na sequência, Jéssica teria dito ao ex-marido a frase “vou te matar” e sacado uma pistola calibre 380.

Ainda segundo o ex-marido, ele conseguiu travar a arma. Depois, com a ajuda de um dos irmãos, Jéssica foi imobilizada, mas teria conseguido fugir em seguida. Na delegacia, Roberto apresentou o revólver que teria sido utilizado por ela.

Em nota ao Uol, a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela delegacia de São Francisco do Pará.

Nas redes sociais, a vice-prefeita publicou uma nota pública informando que deve se apresentar na delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso. No comunicado, Jéssica diz ainda que apresentará “provas irrefutáveis” sobre sua versão. “Até o momento, só foram apresentados os relatos de seu ex-marido, relatos esses que não condizem com a realidade dos fatos”, escreveu.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias