ISTOÉ Gente

Ovelha abre frangaria com a ajuda de Ratinho

Crédito: Reprodução/Instagram

Ovelha (Crédito: Reprodução/Instagram)


Sem poder fazer shows, o cantor Ovelha teve que procurar outras maneiras de ganhar dinheiro. Em entrevista à Quem, o artista de 65 anos ainda contou que as lives ajudaram a pagar as contas, mas depois contou com a ajuda de Ratinho para montar um negócio.

“Quando o lance da pandemia chegou eu estava com vários shows fechados e uma viagem para a Argentina marcada. Todo mundo parou! Meu último show foi em 15 de fevereiro no ano passado, em um trio elétrico no Carnaval. Depois disso, foram cancelados 28 shows. Hoje o artista não vende mais discos, o ganha pão vem dos shows”, comentou, afirmando que as lives ajudaram a pagar as contas.

“Eu estava conversando com o meu amigo Ratinho que as coisas estavam difíceis com a pandemia e que eu estava pensando em abrir uma frangaria. Ele me perguntou quanto eu precisava e me deu dez mil ‘pila’. Ele ainda falou: ‘Te dou esse dinheiro, mas você fica me devendo um show”, disse.

O negócio é gerenciado pela esposa do cantor, Fátima Braz. “Abri a frangaria em São Paulo e estou vendendo por semana de cem a duzentos frangos. Quem não quer frango tem costela também”, comentou, animado. A loja física ainda não foi aberta, mas Ovelha garantiu que a venda em delivery tem feito o negócio valer a pena.

Veja também
+ Joice Hasselmann aparece com fraturas e diz acreditar ter sido vítima de ‘atentado’
+ Pintor é expulso de rodízio por comer 15 pratos de massa; assista
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago