A coach Mayra Cardi aproveitou a sexta-feira (19) para compartilhar com os seguidores do Instagram algo picante: sua coleção de lingeries e itens “proibidões”. Ela abriu a gaveta de um de seus closets – a empresária tem dois – e começou a filmar para os stories.

Coronavírus: Agnaldo Timóteo apresenta melhora significativa e deixa UTI

‘Precisei morrer para acordar’, desabafa Demi Lovato sobre overdose

“Quem é assim? Eu tenho um milhão de lingeries, mas sempre levo as calcinhas velhas [nas viagens]”, começou Mayra, em tom descontraído. Ela também mostrou algumas caixas, mas sem identificar o conteúdo delas, apenas dizendo que eram objetos “proibidos”. “Várias lingeries mais ousadas. De menininha, de ousadíssima”, completou.

Apesar de ter dezenas de modelitos diferentes, a coach disse que não é de sensualizar o tempo todo. “Sempre fui assim. Não é de agora. O que significa pra você, mulher, que às vezes pensa ‘tomei um chifre, estou muito largada’… Não tem nada a ver com você, meu amor. Você tomou ‘um galho’ foi por falta de vergonha na cara do parceiro. Não importaria o que você fizesse. Poderia se vestir de tiazinha, mulher-gato, o que for”, finalizou.