Apresentando juntos o reality “Ilha da Tentação“, do Prime Video, Flávia Alessandra Otaviano Costa abriram o coração sobre as experiências que trouxeram do trabalho para a vida em casal, Em entrevista ao site IstoÉ Gente, o casal falou sobre a relação após o problema de saúde de Otaviano — que passou por uma cirurgia cardíaca recentemente.

+ Flávia Alessandra e Otaviano Costa estreiam novo reality e refletem sobre relacionamento e crescimento

Questionado sobre se acredita estar mais unido à esposa após o acontecimento, Otaviano brincou: “A gente está se separando depois de tudo o que aconteceu [risos]. Não, é brincadeira. Obviamente que um teste como esse gera uma oportunidade de refletir, ressignificar, rever valores do nosso cotidiano”.

Em junho, Otaviano foi operado para tratar um aneurisma da aorta ascendente torácica. Nas redes sociais, ele contou que a doença estava em um nível “perigoso” e poderia causar danos irreversíveis ou até mesmo ser fatal se a cirurgia não fosse realizada.

“No nosso caso, essa situação que foi bastante desafiadora só potencializou mais ainda o que a gente já tinha como pilares muito fortes, não só do nosso relacionamento, mas da nossa família. Então eu acho que sim, nos uniu mais, sim”, afirmou o apresentador.

E Flávia complementou, acrescentando que “está cada vez mais agarrada” ao marido e às filhas Giulia, 24, e Olívia, 13. A atriz ainda agradeceu pelo carinho dos fãs: “Estamos muitos surpresos com a quantidade de carinho, o transbordo de amor que a gente teve com as nossas postagens no pós-cirurgia. Foi algo muito surpreendente. E aí a gente não vai poder separar mais, eu acho”.

Ilha da Tentação: Brasil estreia em 20 de setembro, no Prime Video. Assista ao trailer: