Esportes

Osasco assiste nesta sexta-feira ao duelo entre Tandara e Tifanny na Superliga

Apesar de ser uma disputa coletiva, os olhares estarão voltados nesta sexta-feira para o duelo particular entre Tandara, do Vôlei Nestlé-SP, e Tifanny, do Vôlei Bauru-SP, as duas principais pontuadoras da Superliga Feminina de vôlei, levando-se em conta a média de pontos por set. O confronto será realizado a partir das 19h30, no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP).

Tandara tem o maior número de pontos da competição, com 316, contra 160 de Tifanny, que estreou no meio da competição, tornando-se a primeira transexual a disputar a Superliga. Só que, na média de pontos, a jogadora do clube de Bauru (SP) leva vantagem sobre a atleta da equipe de Osasco.

A força do Vôlei Nestlé não está apenas em Tandara. A equipe vem de seis vitórias consecutivas na Superliga, mas o técnico Luizomar de Moura prega respeito. “As atletas têm demonstrado muita vontade e empenho nos treinos e jogos. Depois de um primeiro turno irregular, toda essa dedicação tem rendido frutos. Mas sabemos que a caminhada até a final é longa e difícil, por isso, batalhamos para evoluir sempre”, disse.

No lado do Bauru, apesar da derrota na última rodada para o líder Dentil Praia Clube-MG por 3 sets a 2, a ordem no time é manter o embalo e tentar repetir a boa atuação que teve contra um adversário invicto em Osasco. “Precisamos manter a pegada e trabalharmos com o foco e o espírito que apresentamos contra o Praia Clube”, comentou o técnico Fernando Bonatto, que sabe que terá pela frente um rival que é candidato ao título da Superliga em um ginásio que costuma lotar.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ 10 coisas que os pais fazem em público que envergonham os filhos
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Veja os carros mais vendidos em outubro
+ Baleia jubarte quase engole duas mulheres em caiaque; veja o vídeo
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel