Gente

Os sonhos mais lindos de Gianecchini

Crédito: Divulgação

Aos 46 anos, o ator Reynaldo Gianecchini vive a vida sem ansiedade. Depois de muitos sonhos e projetos realizados, ele não faz planos a longo prazo e está aberto para o que a vida lhe apresentar. “Não consigo pensar muito longe, porque estou internamente em constante mudança. Vou fazendo escolhas, aprendendo com elas, me modificando, me entendendo”, diz. Além de estar ao ar na novela das nove da TV Globo como Régis — que na semana passada levou um tiro memorável —, Giane, como é conhecido, está concretizando seu projeto social: o Centro de Apoio ao Professor Reynaldo Gianecchini. O nome é em homenagem ao seu pai, seu homônimo, que, assim como sua mãe, era professor. A ideia da organização é assistir crianças, adolescentes e idosos da região de Birigui (SP), cidade natal do ator, com atividades socioeducativas e profissionalizantes. Prestes a inaugurá-la oficialmente, a organização já atende cerca de 300 crianças, mas Reynaldo quer ampliá-la: “As pessoas do interior são carentes principalmente de informação. Espero que seja um lugar em que possam pedir socorro.”

Faz-me rir

Andréa Rocha

Evelyn Castro, 38, ficou conhecida pela voz afinadíssima depois de participar do programa “Fama”. Hoje sua principal marca na carreira artística, no entanto, é o humor. Desde 2017 no elenco fixo do “Porta dos Fundos”, ela interpreta personagens engraçados em filmes, séries e peça de teatro.

Como o humor se tornou uma marca na tua carreira?
É uma coisa de infância, sou palhaça de alma. Meu trabalho é uma grande ode a minha avó, que costumava falar: “Evelyn é arroz de ovo, alegria do povo”. Sempre fui a caricata da família e sempre tive muita curiosidade sobre os palhaços.

Por quê?
Era curioso que, apesar de serem palhaços, as histórias deles muitas vezes eram tristes. Olhando profundamente, tem muita tristeza no humor, porque ele mostra a realidade. A gente tira graça dos nossos sofrimentos. Essa é uma forma de trazer leveza à vida.

Tem fórmula para provocar o riso?
Essa é uma grande cilada, às vezes caímos nesse erro. Não gosto de ensaiar. Gosto de chegar e perceber o que a plateia está me dando, o que está rolando entre a gente. Isso traz muita verdade para o que está sendo dito no palco.

Seis dedos do pé: será engano?

Divulgação

As mega celebridades mundiais Kim Kardashian e Kylie Jenner deram um susto nos milhões de seguidores nas redes sociais ao aparecerem em uma foto com seis dedos nos pés. A imagem, postada no Instagram de Kim, 38 anos, é da campanha para promover o novo perfume da caçula Kylie, 22. As duas irmãs aparecem com a anomalia, uma no pé esquerdo e a outra no pé direito. Não fosse por imagens anteriores em que as duas estão com os pés à mostra, seria mesmo de se suspeitar que elas não possuem só cinco dedos nos pés. De duas, uma: ou a equipe de designers publicitários errou feio no Photoshop, ou acertou bonito. Suspeitamos a segunda opção, afinal a imagem deu o que falar e conquistou mais de 3,2 milhões de curtidas.

De Niro proíbe “Friends”

Kevin Winter/Getty Images/AFP

Cada vez mais rabugento, Robert De Niro , 76 anos, processou a ex-secretária Chase Robinson, funcionária da Canal Productions, empresa do ator. Ele exigiu US$ 6 milhões porque ela passou horas vendo o seriado “Friends” durante o expediente. Além de raramente ir ao escritório, gastava milhas do ator e dinheiro da companhia em restaurantes, hotéis e táxis.

Luana Piovani com novo affair

Tem mais clímax que muito enredo de novela o conflito entre a atriz Luana Piovani, 42 anos, e seu ex-marido, Pedro Scooby. Depois de Scooby assumir o namoro com a cantora Anitta, em junho desse ano, Luana não para de alfinetar o ex. E na semana passada foi a vez de ela mostrar ao público seu novo affair, o jogador de basquete israelense Ofek Malka, 22, com quem está há cerca de um mês. É o primeiro caso oficial de Luana desde a separação de Scooby, em março deste ano.