Um produto disruptivo, a construção de uma relação de confiança com seus clientes e o investimento na capacitação de seus profissionais foram alguns dos fatores que levaram a Mhydas Planejamento Financeiro a estar entre as empresas que mais crescem no Paraná, em tão pouco tempo desde a sua abertura. Tendo potencial para estar entre os maiores escritórios de investimento e planejamento financeiro do Brasil nos próximos anos devido ao seu crescimento exponencial.

Esse crescimento acelerado e sustentável faz com que o valuation da Mhydas esteja estimado em 45 milhões de reais atualmente, valor expressivo para um escritório que iniciou suas atividades há 4 anos. O objetivo do CEO e fundador da Mhydas, André Bobek, é atingir um valuation em torno de 6,4 bilhões de reais até 2030, considerando um crescimento da empresa próximo de 100% ao ano.

A expectativa de valuation da Mhydas para 2030 já leva em conta uma desaceleração nos próximos anos, visto que até o momento a empresa tem multiplicado anualmente o seu quadro de profissionais desde a abertura. Em 2022, a quantidade de vendas e de profissionais na equipe cresceu exponencialmente em relação ao ano anterior.

Esse resultado foi possibilitado pela implantação de um modelo inovador de growth baseado em franquias, idealizado por André. Atualmente, a Mhydas já conta com 30 franqueados, o que reduziu o tempo necessário para a empresa atingir tal patamar de sucesso. Essa perspectiva avançada do negócio faz com que André Bobek esteja entre os favoritos para integrar o Forbes Under 30 de 2023, o que o motivou a compartilhar o segredo por trás dos três principais pilares que levaram a Mhydas a conquistar esses resultados.

Clique aqui e conheça um dos produtos que fez a Mhydas Planejamento Financeiro impulsionar o seu crescimento.

O produto: exclusivo e rentável

A Mhydas Planejamento Financeiro possui um produto e estratégia próprios, que não estão disponíveis em bancos e outras corretoras. Foto: Divulgação.
A Mhydas Planejamento Financeiro possui um produto e estratégia próprios, que não estão disponíveis em bancos e outras corretoras. Foto: Divulgação.

Um dos fatores de sucesso da Mhydas é o seu core business focado em um produto e uma estratégia de investimento exclusivos, o Multi Versátil. “Temos um amplo portfólio dividido em áreas especializadas no escritório, como seguros, assessoria de investimentos e consórcio. Dentre todos os produtos, o que mais tem destaque na Mhydas é o nosso time de consultores que trabalha com o Multi Versátil, uma modalidade de consórcio 2.0, muito mais vantajosa que o tradicional”, explica André Bobek.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Além de oferecer condições que não estão disponíveis em grandes bancos e corretoras, o investimento no consórcio 2.0 com a Mhydas se torna ainda mais atraente pela consultoria em planejamento financeiro focada em fornecer soluções práticas e lucrativas para o crescimento, proteção financeira e patrimonial de seus clientes. “Nosso objetivo é auxiliar cada cliente a conquistar seus objetivos, além de garantir um futuro com tranquilidade financeira, e o Multi Versátil é um produto excelente para isso, porque permite atingir quatro objetivos através do consórcio 2.0”, afirma André Bobek.

Conheça o investimento Multi Versátil, o produto exclusivo da Mhydas Planejamento Financeiro. Clique aqui para falar com um especialista.

As quatro modalidades citadas por André Bobek são a alavancagem patrimonial, ganho de capital através da venda da carta contemplada, seguro de vida e previdência. O Multi Versátil atrai principalmente investidores de perfil conservador, já que tem segurança semelhante a aplicações de renda fixa, mas com possibilidade de rentabilidade muito maior.

O CEO da Mhydas explica que a estratégia principal junto aos clientes é a alavancagem patrimonial utilizando o consórcio 2.0. Através da consultoria especializada e gestão de lances, os clientes Mhydas podem conquistar a contemplação aproximadamente seis vezes mais rápido do que o consórcio tradicional, em média. Tendo a possibilidade de comprar um imóvel de forma mais ágil para gerar renda passiva com o aluguel. O lucro com a locação pode ser usado então para iniciar um novo consórcio, gerando um ciclo de investimento e crescimento do patrimônio.

Os clientes: confiança e credibilidade

Muitos clientes, quando chegam até a Mhydas Planejamento Financeiro, não têm uma perspectiva de aposentadoria tranquila se pararem de trabalhar ou estiverem impossibilitados de exercer suas atividades profissionais, revela o CEO. As estimativas confirmam o que André já observa na prática, porque 99% dos idosos no Brasil dependerão financeiramente da família ou do governo em 2050, segundo pesquisa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Desde o início da Mhydas Planejamento Financeiro, André Bobek tem o objetivo de auxiliar outros profissionais a ter liberdade financeira através das vendas de investimentos e seguros. Foto: Divulgação.
Desde o início da Mhydas Planejamento Financeiro, André Bobek tem o objetivo de auxiliar outros profissionais a ter liberdade financeira através das vendas de investimentos e seguros. Foto: Divulgação.

“São principalmente empresários, profissionais liberais e autônomos que precisam estar focados no ‘agora’, em aumentar o estoque ou investir no crescimento da empresa, e acabam deixando de lado o planejamento que trará liberdade financeira para eles no futuro. Mas através do Multi Versátil e outros produtos do escritório conseguimos oferecer soluções financeiras rentáveis e seguras para clientes com esse perfil”, analisa André Bobek.

Para isso, a Mhydas aposta em uma relação transparente com seus clientes, com foco em orientar e apresentar as melhores opções de investimento. E a qualidade no atendimento transparece em números, o Net Promoter Score (NPS) da empresa chegou a 98 pontos, altíssimo índice para os parâmetros do mercado financeiro.

Clique aqui para falar com um consultor e descobrir a modalidade de investimento com mais aderência para o seu perfil e objetivos.

Os profissionais: capacitação constante

André Bobek, CEO e fundador da Mhydas Planejamento Financeiro, está entre os favoritos para integrar o Forbes Under 30 de 2023. Foto: Divulgação
André Bobek, CEO e fundador da Mhydas Planejamento Financeiro, está entre os favoritos para integrar o Forbes Under 30 de 2023. Foto: Divulgação

Para gerar uma satisfação tão alta dos clientes, a Mhydas investe de forma consistente na capacitação dos consultores. O CEO André Bobek, um dos mentores do escritório, já foi eleito o melhor consultor financeiro do Brasil por 2 anos consecutivos, além de integrar ao ranking americano Million Dollar Round Table (MDRT), e atualmente é um dos favoritos à Forbes Under 30.

A empresa tem o maior programa de formação de profissionais do mercado financeiro, desenvolvido internamente pela Mhydas. São mais de 100 horas de treinamentos online e presenciais, que vão do básico ao avançado. Além da qualificação interna de seus profissionais, a Mhydas Planejamento Financeiro é mentorada pelo G4, maior edtech para grandes corporações do país, e pelo Grupo Primo, do especialista Thiago Nigro

Quer integrar a equipe da Mhydas Planejamento Financeiro? Clique aqui e envie seu currículo.


Saiba mais sobre o serviço de planejamento financeiro da Mhydas, focado em investimentos e proteção patrimonial, clique aqui.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias