Os fãs mais ardorosos da cantora Luísa Sonza começam a perceber que a artista escondeu referências sobre sua vida nas novas canções. “Doce 22”, seu último trabalho, revela as faces das duas “Luísas” — uma empoderada e a outra, vulnerável. Os fãs descobriram, por exemplo, que a faixa “Penhasco” é sobre o fim de seu casamento com o humorista Whindersson Nunes. A letra não é tão clara, mas eles desvendaram o segredo. Como? Pelo videoclipe, onde Luísa simula uma entrevista com uma jornalista. A claquete que encerra o vídeo remete ao dia que a cantora participou do “Encontro”, na Globo. No programa, ela revelou que Whindersson sofria de depressão. Para a ISTOÉ, Luísa disse que ama ver a interação dos fãs: “Quero que se identifiquem com cada historinha”.

O rebelde virou um pai modelo

Pedro Dimitrow

A vida do galã adolescente mudou quando o ator e cantor Chay Suede teve sua primeira filha com a atriz Laura Neiva. O que mais chama a atenção, além da beleza da família, é a maturidade de Chay, conhecido por viver Tomás na versão brasileira da novela “Rebelde”. Suas fotos brincando com a pequena Maria, de um ano e meio, fazem o maior sucesso nas redes sociais. A vocação recém-descoberta já garantiu a Chay presença na campanha publicitária de uma marca esportiva no Dia dos Pais. Moderno, bonito e carismático — Chay entra para o time de “pais modelos”, onde já estão Bruno Gagliasso, Lázaro Ramos e Rodrigo Hilbert.

Sem problemas à vista

Divulgação

O atleta paraolímpico Fernando Fernandes nunca deixou que a cadeira de rodas o impedisse de praticar esportes radicais. Após viajar o mundo explorando as habilidades no handbike, no kitesurfe e no ar, com o paramotor, seu plano é desbravar o País e relatar as aventuras em seu canal do YouTube. Entre as viagens, Fernandes vai assistir à Paraolímpiada. “O evento sempre tem muito a ensinar, principalmente nesse momento de pandemia, onde todas as pessoas enxergam um momento de dificuldade extrema”. Ele contou à ISTOÉ que sua própria história de superação o ajuda a encarar o vírus. “Aprendi a lidar com tempos difíceis de uma forma natural. Aprendi a enxergar o problema, não viver o problema”.

A poderosa de Capri

PASCAL LE SEGRETAIN

A ilha de Capri, na Itália, parou para receber celebridades de todo o mundo no evento beneficente “Luisaroma + Unicef”. Katy Perry, Orlando Bloom, Vanessa Hudgens e Heidi Klum foram apenas alguns dos diversos convidados ilustres. A única brasileira no evento, a modelo piauiense Laís Ribeiro, tem cadeira fixa e será uma das responsáveis pelo destino do dinheiro arrecadado. A brasileira ganhou fama internacional como modelo da Victoria’s Secret e por desfilar para os maiores estilistas do planeta. Aos 30 anos, Laís é mãe de Alexandre e porta-voz da causa autista, condição que afeta seu filho, além da luta pela inclusão de negros e transgêneros na moda.

Metamorfose ambulante

Divulgação

A nutricionista Bella Falconi foi a primeira influencer brasileira a ter uma conta no Instagram dedicada inteiramente ao bem estar e à saúde. Aos 36 anos, a musa fitness lança seu novo livro “Por que não consigo ser saudável?”, onde explica que perder peso começa com a mudança de hábitos. À ISTOÉ, revelou que o segredo é o equilíbrio entre corpo, mente e alma. “Nossos problemas ficaram mais intensos com a pandemia, por isso muitas vezes descontamos nossas frustrações na alimentação ou no sedentarismo”, afirmou. “É aí que deve começar nosso processo de metamorfose.”

Rara beleza

Divulgação

Mylena Andrade trabalhava como balconista de uma lanchonete quando foi convidada para ser modelo. Apesar da pouca experiência, ela já estampou campanhas para grifes de joias, roupas esportivas e até participou de uma edição especial da Vogue Itália. Aos 19 anos, Mylena pretende usar a moda como plataforma para combater o estigma e a desinformação sobre o albinismo. “Temos uma condição rara, mas não somos invisíveis. Sou a única albina na minha família e sei que é um assunto desconhecido para muitas pessoas. Sonho em criar um projeto social sobre o tema”, diz.