O artista brasileiro Romero Britto, de 56 anos, recebeu na semana passada em seu ateliê em Miami o presidente Jair Bolsonaro com sua esposa, Michelle. Na ocasião, Britto lhe presenteou com um retrato e apresentou o início de um quadro que fará da primeira-dama. Em clima de descontração, Bolsonaro deu as primeiras pinceladas coloridas na obra. E, como não poderia deixar de ser, a visita teve a religiosidade como pano de fundo. Além de receber o presidente com um quadro de Nossa Senhora exposto no local, Britto lhe deu uma gravura de um grande quadro pintado em alusão à obra “A Última Ceia”, de Leonardo da Vinci. O original levou 11 meses para ser feito, em óleo e acrílico, e será abençoado pelo papa Francisco.

A disputa pela cinebiografia de Roberto Carlos

Divulgação

Roberto Carlos, 78 anos, continua com tudo e sua biografia acaba de ser disputada entre a Rede Globo e a plataforma de streaming Netflix. Diante do significativo interesse do público por histórias de artistas de sucesso no Brasil, a Netflix quis realizar uma cinebiografia sobre o cantor e entrou em contato com a produtora responsável pelos direitos da obra. Foi informada, no entanto, que a Rede Globo era sua detentora até o começo desse ano, mas caso o projeto atrasasse poderia
ser transferido à interessada. Quando soube da procura da concorrente, porém, o Globoplay tomou providências, confirmou sua produção e pediu que os trabalhos fossem acelerados.

Uma brasileira no maior escândalo sexual americano

Divulgação

A modelo brasileira Talita Maia, de 35 anos, foi intimada a depor como testemunha de defesa do ex-produtor de filmes americanos Harvey Weinstein, condenado a 23 anos de prisão por estupro e assédio. Colega de quarto da atriz Jessica Mann, Maia estava do lado de fora da suíte onde ele teria assediado a amiga. Em depoimento, ela disse que Mann aparentava normalidade antes e depois da presença dele no aposento: “Fui para contar minha versão, para que a justiça fosse feita. Essa era minha obrigação como cidadã”, disse.

Ultrassom em clínica veterinária

Divulgação

Ninguém está imune a “perrengues”de viagem, como bem contou a apresentadora Angélica, de 46 anos. A esposa de Luciano Huck, de 48, revelou que durante uma viagem com a família a Trancoso, na Bahia, ela passou mal e teve de ser atendida em uma clínica veterinária. Após tomar vinho, Angélica desmaiou e, como estava grávida da filha Eva, teve de ser examinada com um aparelho de ultrassom para garantir a segurança do bebê. Já era tarde da noite e o local era o único que possuía o equipamento.

Frieza na realeza britânica

O casal Meghan Markle e príncipe Harry dividiram a web na semana passada ao comparecerem em seu último compromisso oficial como membros sêniores da família real. Eles estavam sentados na Abadia de Westminster para a missa de Commonwealth Day quando cumprimentaram no banco à frente o príncipe William e Kate Middleton, que estavam chegando ao local. A resposta dos dois, no entanto, não correspondeu às expectativas. O príncipe William deu um aceno muito rápido ao casal, enquanto Kate Middleton parece não ter respondido ao “oi” do cunhado.

Ludmilla quer aprender inglês

Divulgação

Única brasileira a participar do evento Best New Artist 2020, em Los Angeles, a funkeira Ludmilla, de 24 anos, está planejando estudar inglês. Ela está chamando a atenção dos gringos, principalmente após os elogios da rapper Cardi B, que a escolheu como sua artista preferida. “Ter carreira internacional não estava nos meus planos, mas foi acontecendo. Não tive tempo
de me preparar”, afirmou Ludmilla. Agora com uma condição mais favorável, ela irá se dedicar aos estudos para conversar e também fazer músicas em inglês.