Gente

Os looks de Veneza

Crédito: Alberto Pizzoli

De férias desde o final da novela “Deus Salve o Rei”, a atriz Bruna Marquezine está em Veneza, na Itália, para prestigiar o Festival Internacional de Cinema. E seus looks têm chamado a atenção do mundo inteiro: do vestido de seda metálica em ouro rosa da grife Ralph & Russo clicado no tapete vermelho ao pijama de seda da Agent Provocateur que usou para desfilar pelas ruas da cidade. Cada passo de suas andanças pela cidade estão documentadas em seu Instagram: para quem a acompanha fica fácil esquecer dos outros destaques do festival.

Desrespeito

AFP Photo

Ariana Grande foi convidada para cantar no funeral de Aretha Franklin, mas a homenagem foi prejudicada pelo abraço que o pastor Charles H. Ellis III deu na cantora, apertando seu seio. A cena absurda correu o mundo e o pastor tem sido acusado de abuso. Ele pediu desculpas, mas as imagens deixam claro que ele foi longe demais.

Áudio misterioso

Divulgação

Antigos rumores sobre o rompimento entre as cantoras Anitta e Pabllo Vittar voltaram com o vazamento de um áudio em que Anitta reclama do apelido de pão-dura, recebido depois que ela não quis alugar um jato para gravar cenas do clipe “Sua Cara” no deserto. Para os fãs, Pabllo era alvo das críticas, mas o blogueiro Léo Dias disse na terça 4 que as reclamações, na verdade, eram para ele.


+ MS: Homem que revelou amante pouco antes de ser intubado deixa UTI-covid
+ Ratinho critica Dudu Camargo: ‘Só o Silvio gosta dele’



Ronaldo, homem de negócios

Cesar Manso

Desde que encerrou sua carreira dentro de campo, Ronaldo Nazário tem diversificado suas áreas de atuação. Agora, se tornou o principal proprietário do Real Valladolid ao comprar 51% do clube espanhol por R$ 141 milhões. O time voltou à primeira divisão neste ano e a meta de Ronaldo é mantê-lo na elite.

Em nome da visibilidade

Divulgação

Conhecida por seu trabalho no programa “Zorra Total” e por viver a personagem Gorete em “O Segundo Sol”, a atriz Thalita Carauta assumiu sua homossexualidade em um post no Instagram em que aparece ao lado das cores do arco-íris e a legenda “Eu, visibilidade lésbica”. Os fãs mostraram um reconfortante apoio.

Veja também

+ Receita de bolinho de costela com cachaça
+ Descoberta no deserto do Kalahari leva a revisão da origem humana
+ Receita de panqueca americana com chocolate
+ Receita rápida de panqueca de doce de leite
+ Contran prorroga prazo para renovação da CNH
+ Vídeo: o passo a passo de como fazer ovo de Páscoa
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Sucuris gigantes são flagradas em expedições de fotógrafos no MS