Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

De acordo com informações da Variety, o clássico infanto-juvenil dos anos 1980 ‘Os Goonies’ irá ganhar um remake para o Disney+. Segundo o produtor Gail Berman, a produção, que será uma série, acompanhará um grupo de aspirantes a realizadores cinematográficos que tentam recriar o filme original cena a cena.

Em entrevista, Berman contou que a ideia nasceu de uma conversa envolvendo uma premissa similar, mas sobre outra icônica produção – ‘Os Caçadores da Arca Perdida’. “Esta é uma parceria entre mim, a Amblin e Lauren Shuler Donner. Quando eu estava na Paramount, havia esses meninos fazendo um filme sobre ‘Os Caçadores da Arca Perdida’, um remake cena a cena. Fez certo barulho à época e o estúdio ficou bastante chateado com isso”, ele contou. “Eu achava que era uma ideia incrível e ela sempre ficou na minha cabeça – como você pode pegar uma ideia assim e transformá-la em uma série de televisão?”.

“Nós precisávamos de um roteirista incrível e ótimos parceiros, então levamos a ideia à Amblin e eles amaram. Sarah Watson é a nossa criadora. A série é uma história sobre uma cidade e uma família pelas lentes de ‘Friday Night Lights’, e é lá que eles recriam ‘Os Goonies’“, conta.

‘Os Goonies’ é um filme de 1985, dirigido por Richard Donner, que se tornou uma referência do gênero, sendo reconhecido como um clássico infanto-juvenil até os dias de hoje. Ainda não há data de estreia para a série derivada de ‘Os Goonies’.