Gente

Os dois gols de Márcio Kieling

Crédito: Divulgação

O papai de primeira viagem Márcio Kieling está se virando nos trinta para seguir na sua carreira de ator e cuidar de Lucas, que tem apenas dois meses. Aos 40 anos, Márcio realiza dois sonhos: o de ser pai e também jogador de futebol – esse apenas na telinha. Ele interpreta o protagonista Kadu na série de tevê “Chuteira Preta” (canal Prime Box Brazil), que aborda o lado obscuro do futebol. “Sempre quis interpretar um jogador. Esse projeto também é um filho”, diz Márcio, que atuou na categoria de base do Sport Club Internacional, aos 15 anos.

É só o começo

Divulgação

Sobra talento nos apenas 19 anos de Giulia Be. Com um timbre singular, a jovem foi descoberta no Rock in Rio em 2017, e logo trocou o curso de Direito pela música, assinou com uma gravadora e viu-se convidada para cantar na trilha sonora de uma novela da Rede Globo. Na semana passada, ela lançou seu primeiro single autoral, “Chega”, que trata de amor próprio e da libertação de um relacionamento tóxico. Solteiríssima, Giulia garante que o sucesso repentino não será motivo para atrapalhar as paqueras:

“Já passei por muitos relacionamentos que me esclareceram o que vale a pena e o que é furada. Sou muito intensa e quando me apaixono não deixo nada atrapalhar”.

Leve Letícia

Eric Barnabe

Ela é linda, dá um show de interpretação e ainda… canta! Estamos falando de Letícia Spiller, que acaba de marcar sua participação em “Lua Cheia” (ou “Luna Llena”, em espanhol”), do cantor carioca Dienis. Após o término das gravações de “O Sétimo Guardião”, em que vive a cômica Marilda, Letícia vai descansar com a filha e viajar pelo mundo para divulgar a canção.

Como surgiu o interesse em cantar?
Eu sempre gostei de música e há oito anos tenho investido mais no canto. A vontade nasceu muito atrelada ao teatro. Fui estudando e, ao mesmo tempo, me dedicando a outros projetos relacionados com a música.

O seu namorado Pablo Vares foi uma influência?
Nós temos a música como algo em comum. Ele é um músico excelente, com um violão maravilhoso, que casa muito bem com meu gosto por música latina.

Qual é o estilo de música que mais gosta?
Eu adoro cantar música brasileira, música latina, e misturar as coisas, trazer um arranjo diferente. A liberdade para testar é maravilhosa. Gosto muito de ouvir mantras para acalmar. Sou fã da Banda Fuze, da qual o Pedro (Novaes,
seu filho) faz parte. Eles são muito talentosos.

Saúde é o que interessa

Divulgação

Seguindo os passos de Karina Bacchi e de muitos outros brasileiros, Thammy Miranda e a mulher, Andressa, embarcaram no programa “Ser Mamãe em Miami” e estão no litoral da Flórida tentando um herdeiro americano por fertilização in vitro. “Está tudo programado para o bebê nascer lá, estamos fazendo o que está ao nosso alcance para isso”, diz Thammy. Somente a fertilização pela clínica Conceptions Florida custa US$ 18 mil e os gastos com o parto saem por volta de US$ 12 mil.. Para doar o sêmen foi escolhido um perfil com características semelhantes às do casal: “poderíamos inclusive escolher o sexo, mas isso acontecerá conforme o desejo de Deus. O que importa é que o nosso bebê venha ao mundo com saúde”.

O cheiro de Sabrina

Theo Wargo

São muitas entrevistas na vida da cantora americana Sabrina Carpenter. Com uma pergunta, no entanto, ela nunca se deparou: o shampoo que usa para ter os cabelos exuberantes. “Quando eu era pequena, achava que os detalhes interessavam, como o perfume”, disse em uma bem-humorada entrevista. “Está tudo bem, porque eu não uso nada específico.”

Esse casal…

Divulgação

Michelle e Barack Obama estão a mil. A produtora de audiovisual do casal anunciou na terça-feira 30 que novos projetos vão estar no catálogo da Netflix, entre filmes, séries e documentários. “Eles tocam em questões de raça e classe, democracia e direitos civis, e muito mais. Acreditamos que cada uma dessas produções não vai apenas entreter, mas também educar, conectar e inspirar todos nós”, disse o ex-presidente dos EUA