Terminou neste fim de semana mais uma edição da CCXP 2024, que trouxe para São Paulo artistas, atores e cineastas do Brasil e de Hollywood para um encontro especial com os fãs. O festival, que teve início no dia 5 de dezembro, aconteceu no São Paulo Expo, zona sul da capital, encerrando sua programação no domingo, 08.
Ao todo foram mais de 350 mesas com artistas de diferentes núcleos, como os irmãos Erick, George e Pierre, que fazem sucesso com Os Cleptons, chegando a somar quase sete milhões de inscritos no youtube e cerca de cinco bilhões de views na mesma plataforma.
+Patricia Abravanel chega à CCXP 2024 com camiseta em homenagem ao pai, Silvio Santos
+CCXP24: Ana de Armas comete gafe e Norman Reedus causa histeria em painel de ‘Bailarina’
“Estamos muito felizes e empolgados por essa oportunidade proporcionada pela CCXP e pela Lune Produtora, de estar ali participando não só como artista, mas também como espectador. A Feira traz uma validação para o artista. A gente se sente muito acolhido pelo público, que recebeu muito bem os nossos shows no sábado e também no domingo. Foram apresentações diferentes do que temos feito no Teatro, porque a proposta do evento foi outra e o legal é que a galera se adaptou muito bem e o show foi se transformando lá na hora. Foi muito especial!”, comentaram os irmãos, que foram recebidos pelo público com gritos, aplausos e fotos.
Os Cleptons vêm ganhando a internet com seus jogos, improvisos, reacts e desafios e impressionam também por seus números nas redes sociais, onde chegam a atingir mais de 11 milhões de pessoas, apenas considerando o TikTok e Instagram.
Nascidos e crescidos na Cohab do Bairro São Vitor, em Caxias do Sul, Erick e George já chegaram a comer bolacha no jantar, por não ter comida. Viram muitas vezes a luz de casa ser cortada e religada de forma improvisada pelo próprio padrasto e seguraram firme todas as barras junto com sua mãe, na época grávida de Pierre.
Hoje, os irmãos têm uma rotina diária de criação e edição dos conteúdos que trazem como principais características as cenas improvisadas e o amor em família. Aliás, alguns de seus vídeos contam até com participação da matriarca do Trio, Liciane Mello.
“A gente consegue se divertir de verdade durante as gravações e essa diversão imprime no vídeo. E quando temos a oportunidade de conversar com as pessoas, sempre nos contam coisas incríveis sobre a nossa importância na vida delas e isso me deixa muito feliz!”, concluíram.
Ver essa foto no Instagram