O ex-deputado Roberto Jefferson disparou uma série de ataques contra ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) minutos antes de ter a conta retida por decisão judicial. Nas postagens, o presidente nacional do PTB afirmou que ora “para Deus quebrar as mãos de ministros”.

“Oro todos os dias para que Deus quebre as mãos de Barroso, Fachin e Alexandre de Moraes. Deus me permita assistir sua derrota e execração aos olhos do povo brasileiro”, escreveu.

De acordo com Jefferson, o ministro Barroso já o fez sofrer. “O Ministro Barroso, em 2014, quando deixei o regime fechado de prisão e fui trabalhar, dei uma entrevista sobre o Petrolão, Barroso me censurou e determinou meu silêncio, censura, sob pena de eu voltar ao regime fechado. Exorbitou das suas funções. Me fez sofrer”, disse Jefferson.

Contas retidas

No início da tarde desta sexta-feira (24), a conta do Twitter de Roberto Jefferson e de outros investigados no inquérito das Fake News no STF foram retidas. Até o momento o Tietter tirou do ar as contas dos blogueiros Allan dos Santos, Bernardo Küster e Sara Winter, dos empresários Luciano Hang, Edgard Corona e Otávio Fakhoury. No total, 16 contas foram suspensas.