Na madrugada de quarta-feira (22), Orlando Bloom anunciou que o seu cachorrinho Mighty faleceu. O cachorro estava desaparecido há sete dias.

“Mighty está do outro lado agora. Após sete dias de buscas, do nascer ao pôr do sol e até altas horas, hoje, no sétimo dia, encontramos a coleirinha dele… Chorei mais esta semana do que pensei ser possível, o que tem sido uma catarse e uma cura muito grande… não deixei pedra sobre pedra, rastejei por todos os buracos conhecidos pelo homens, nas estradas, vasculhei cada quintal e leito de rios”, explicou ele.

“Houve dois cães farejadores também. Sou tão grato por ter aprendido com meu homenzinho Mighty que o amor é eterno e por conhecer o verdadeiro significado da devoção. Tenho certeza de que ele estava me vendo lá cima enquanto eu assobiava em cada quintal, e sabendo que eu estava fazendo tudo o que eu podia. Ele era mais que um companheiro. Era uma conexão de alma, com certeza. Eu sinto muito. Eu te amo. Obrigado. Descanse em paz, meu amiguinho de coração selvagem”, completou Bloom.

“Obrigado à toda a comunidade por me permitir procurar por ele nos seus quintais e apoiar minhas caminhadas à meia-noite. Foi reconfortante ver as melhores pessoas, mesmo nos piores momentos. Para os anjos de @dogdayssar, estou sempre em dívida com você. Vocês, senhoras, são enviadas para o céu. Por fim, obrigado a @scottcampbell pela tatuagem. Eu te amo, irmão”, finalizou ele, que publicou um vídeo fazendo uma tatuagem do lado esquerdo do peito com um coração, que trazia uma imagem de Mighty em seu interior, além do nome do cachorrinho.

https://www.instagram.com/p/CC7x3KdJqsk/

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias