Mundo

Organizador de orgias na Bélgica diz que políticos de nove países vão às suas festas

Crédito: Reprodução

O organizador de festas sexuais durante a pandemia em Bruxelas, na Bélgica, Dawid Manzheley, de 36 anos, afirmou que políticos de nove países são frequentadores assíduos das orgias que ele promove em seu apartamento. A afirmação foi dada em uma entrevista ao jornal polonês Onet.

Nesta semana, um aliado próximo do primeiro-ministro húngaro Viktor Orbán, o eurodeputado József Szájer, foi preso em uma dessas orgias e a revelação caiu como uma bomba na Hungria, onde a oposição e a imprensa denunciam a hipocrisia do governo, que ataca a comunidade LGBTIA+.

Szájer deixou o partido governista Fidesz dias depois de vir à tona que ele fugiu de uma dessas orgias por uma calha, quando a polícia fez uma batida no apartamento por infração das medidas que limitam reuniões por conta da pandemia de covid-19.

Segundo o organizador dessas ‘festinhas’, “muitas figuras públicas de vários países aparecem nos meus eventos, incluindo políticos poloneses. Eles têm famílias e pediram desde o início que mantivessem em segredo a sua participação nas orgias gays”, disse Manzheley.

Ele afirma que nove políticos do partido Fidesz, que luta contra os direitos LGBTQIA+, já participaram de suas festas. “Temos também políticos da Ucrânia, França, Alemanha, Holanda, Luxemburgo, Suíça e Espanha”, disse. “No entanto, os hóspedes mais frequentes são poloneses e húngaros”.


+ Grávida do quinto filho, influenciadora morre aos 36 anos
+ Após assassinar a esposa, marido usou cartão da vítima para fazer compras e viajar com amante

Na entrevista, Manzheley conta que seus eventos são do tipo “sem camisinha”, mas que os participantes são testados para saber se estão contaminados por coronavírus.

Ele diz que seus convidados participam do que ele chamou de “orgia do papai”, que ninguém pode ser apenas espectador. Nesses encontros, celulares e fotos são proibidos.

Segundo Manzheley, o eurodeputado Szájer chegou a convidá-lo para participar de uma orgia que ele próprio promoveria em 12 de dezembro.

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Carla Perez fala sobre vida nos EUA: “Aqui é vida normal”
+ Denise Dias faz seguro do bumbum: “Meu patrimônio”
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel