Esportes

Orejuela explica falta de chances no São Paulo: ‘Cheguei machucado’

Lateral-direito afirmou que lesão atrapalhou sua adaptação ao Tricolor. Colombiano vem sendo mais utilizado na Copa do Brasil e aproveita oportunidades no mata-mata nacional 

Orejuela explica falta de chances no São Paulo: ‘Cheguei machucado’

Orejuela foi titular na vitória do São Paulo sobre o Vasco por 2 a 1, que rendeu a classificação do Tricolor às quartas de final da Copa do Brasil. Inclusive, o colombiano foi responsável pela assistência a Rigoni no primeiro gol são-paulino.

Em entrevista coletiva após a partida, Orejuela, que não vem tendo muitas chances na temporada, explicou que uma lesão o atrapalhou na chegada ao São Paulo.

– Cheguei ao São Paulo machucado. Não precisava de adaptação, porque já jogava o Campeonato Brasileiro, conheço muito bem o campeonato. Foi mais por causa de ter chegado machucado. Fui trabalhando cada dia para conquistar meu espaço e ser o Orejuela que fez bons jogos no Grêmio e no Cruzeiro. Vou trabalhar cada dia para ajudar o time – afirmou o camisa 20.

GALERIA
Agora é Choque-Rei na Libertadores! Veja os duelos marcantes entre São Paulo e Palmeiras na história

CONFIRA O CHAVEAMENTO E SIMULE OS JOGOS DA COPA DO BRASIL

Orejuela também fez questão de elogiar os companheiros pela boa partida e projetou a disputa sadia com Daniel Alves e Igor Vinicius, outros jogadores da posição no elenco.

– O time fez um grande trabalho. Desde o início do jogo queríamos ganhar. Aproveito para parabenizar a equipe, porque entregou tudo no campo e conseguir a classificação para as quartas de final. Todos sabemos que Daniel Alves e Igor Vinícius vêm fazendo um grande trabalho, são grandes jogadores. Cheguei ao São Paulo machucado. Foi um período trabalhando, conhecendo o grupo. Mas, sempre que tenho oportunidade, dou o melhor de mim para ajudar a equipe a conquistar o que queremos – finalizou.

Agora, o São Paulo vira a chave para a disputa do Campeonato Brasileiro, onde encara o Athletico-PR, às 18h, no sábado (07), pela 15ª rodada. O Tricolor é o 17º colocado, com 12 pontos conquistados.



Veja também
+ Corpo de jovem desaparecido é encontrado em caçamba de lixo
+ Corpo de Gabby Petito é encontrado, diz site; legista afirma que foi homicídio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Vídeo: família é flagrada colocando cabelo na comida para não pagar a conta
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Instituto Gabriel Medina fecha portas em Maresias
+ Theo Becker comemora saída de Sônia Abrão da RedeTV!
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio