A banda Cidade Negra foi uma das atrações do quadro Ding Dong, do Domingão do Faustão, nesse domingo (16) e o que acabou chamando atenção foi um ato falho do vocalista Toni Garrido.

O cantor relembrou dos tempos em que o grupo foi criado e que eles vieram de Belfort Roxo, cidade do Rio de Janeiro que é considerada uma das mais perigosas do mundo, e acabou soltando um palavrão ao vivo.

“Não é verdade isso, não é uma verdade. As pessoas são boas, então a gente tem que se juntar pra isso. Hoje eu estava vendo uma coisa muito interessante da Lady Gaga falando, ‘Galera, o mal é invisível, é muito maléfico, ele faz as pessoas se afastarem, ele cria cor, diferença de sexo… Então, as pessoas são boas, mas se o mal se alastrar, f*deu”, afirmou.

Logo depois, Toni ficou constrangido com o palavrão, mas Faustão contornou e até mostrou apoio ao cantor. “E o preconceito pior ainda… É, f*deu mesmo, é isso mesmo. Às 18h36, português claro é isso mesmo. Sentiu, falou, ao vivo é pra isso mesmo”, disse.

Toni ainda tentou se retratar, mas Faustão o interrompeu rapidamente. “Até parece que você já não falou outras vezes isso aqui. Não vai ficar vermelho hoje”, brincou o apresentador.