ISTOÉ Gente

Opinião: Alfinetada de Zé Neto em Anitta foi motivada por questões políticas

Crédito: Montagem reprodução Instagram

Opinião: Alfinetada de Zé Neto em Anitta foi motivada por questões políticas (Crédito: Montagem reprodução Instagram)

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, que na última quinta-feira (12) alfinetou Anitta durante seu show em Sorriso, em Mato Grosso, citando a tatuagem íntima da cantora, deu o que falar nas redes sociais.

“Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, o nosso cachê quem paga é o povo, a gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ pra mostrar se a gente tá bem ou não, a gente vem simplesmente aqui e canta”, disparou Zé Neto na ocasião.


Ficou mais do que claro que a declaração do sertanejo foi motivada por questões políticas, já que Neto é bolsonarista (apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), do qual Anitta sempre que pode detona o governo do chefe de Estado.

Sempre presente na internet se posicionando e comentando vários assuntos, Anitta resolveu se calar diante da alfinetada do Zé Neto, mas isso foi bem pensando por ela, que é uma estrategista nata. Foi uma forma de não dar ainda mais palco para o artista, que, segundo ele, seu engajamento no Instagram aumentou após a polêmica.

“Não falei o nome de ninguém, mas o engajamento tá top. Desculpe não responder todo mundo, é que eu tenho 23 shows esse mês (maioria esgotado). Então vou descansar aqui”, disse ele na web.

Os seguidores e fãs da poderosa se revoltaram e saíram em defesa dela: “Anitta: o auge foi número 1 do mundo. Zé Neto e Cristiano: o auge foi Melhores do Ano do Faustão”, escreveu uma fã, no Twitter. “Eu nunca errei em evitar ouvir qualquer musiquinha do Zé Neto e Cristiano. Além do repertório péssimo, compartilham discurso misógino, atacam gratuitamente uma artista que lutou para ocupar o lugar que está hoje, além de serem declaradamente bolsominions. Tô com a Anitta”, defendeu outra.

Assista abaixo o vídeo de Zé Neto alfinetando Anitta:

Instagram will load in the frontend.