Esportes

Ônibus da Ponte Preta é apedrejado na saída do estádio após derrota em Limeira

Crédito: Reprodução/Instagram

O ônibus da Ponte Preta foi apedrejado na noite desta segunda-feira (27) na saída do Estádio Moisés Lucarelli, em Limeira. A torcida do clube atacou os jogadores após a derrota do time para a Inter de Limeira, por 1 a 0, pelo Campeonato Paulista.

Os jogadores filmaram de dentro do ônibus o protesto de cerca de 20 torcedores revoltados com o desempenho da equipe. Os vídeos foram postados por alguns deles nas redes sociais.

De acordo com o Globo Esporte, o volante Locatelli ficou com braço ferido por estilhaços de vidro que se quebraram causados pelas pedras.

Pelas redes sociais, os jogadores publicaram um manifesto coletivo repudiando os ataques que sofreram por parte de alguns integrantes da torcida.

“Repudiamos veementemente as atitudes covardes que supostos “torcedores” tiveram na saída do nosso ônibus após o jogo de hoje. Ameaçaram nossa integridade física e, diferentemente do que eles pensam, essa conduta não nos motiva. Exigimos respeito aos atletas e comissão da Ponte Preta, pois damos nosso melhor em prol do clube. Isso é inaceitável. Até quando teremos de lidar com ameaças absurdas no meio do futebol brasileiro? Basta!”, diz a mensagem.

O clube também divulgou uma nota condenando as agressões.

+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça

“A Associação Atlética Ponte Preta repudia veementemente a ação absurda de pessoas que atacaram o ônibus da equipe após o jogo da noite desta segunda-feira e, entre outras ações, quebraram o vidro traseiro do ônibus, cujos estilhaços causaram escoriações nos atletas e feriram o meia Locatelli. A Ponte acionou as autoridades, está disponibilizando todas as imagens para a polícia e vai colaborar e atuar para que os responsáveis sejam identificados e exemplarmente punidos nas formas da lei.”

Instagram will load in the frontend.

Veja também
+ Dublê de 28 anos morre ao tentar recorde com manobra de moto
+ Casamento de Ana Maria Braga chega ao fim após marido maltratar funcionários, diz colunista
+ Conheça a eficácia de cada vacina no combate à Covid-19
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Lázaro Barbosa consegue fugir de novo da polícia após tiroteio
+ Gracyanne Barbosa dança pole dance com novo visual
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Após processar nora, mãe de Medina a acusa de ter destruído sua casa; veja fotos
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Fondue de chocolate com frutas fácil de fazer
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago