ISTOÉ Gente

ONG que acusa Claudia Ohana de devolver cães divulga áudios: “Ou eu, ou eles”

Crédito: Reprodução/Instagram

A polêmica envolvendo a atriz Claudia Ohana e seus dois cachorros ganhou mais um desdobramento no último domingo (19). A ONG Toca do Bicho, de onde Ohana adotou Thor e Tigrão, divulgou uma série de áudios enviados pela atriz antes de devolver os animais.

“Até o momento vínhamos mantendo o anonimato de quem devolveu Thor e Tigrão. Mas diante das inverdades postadas pela atriz Claudia Ohana, que até apagou o próprio vídeo feito no feed, por conter absurdos, e procurar a classe artística para justificar o injustificável, peço que vejam o vídeo e tirem as próprias conclusões. Somos uma ONG séria, que luta com dificuldade para manter mais de 150 animais e encaminhá-los à famílias que os tratem como filhos”, começou a ONG em um longo texto publicado em seu Instagram.

Nos áudios enviados, Claudia diz que “não está conseguindo” lidar com os animais, já que um deles rosna para ela. Ohana ainda diz que não saiu com os cachorros para passear porque “tem medo de limpar” as fezes dos cães.

“E eu já desenvolvi todo um emocional com eles, mas eu não tenho condição de ficar com eles. Eu não tenho mais sala, Amanda, eu não tenho mais nada. Eu boto um ovo em cima da pia e eles saem comendo tudo. Ou eu, ou eles! Queria saber o que que eu posso fazer, como que a gente pode fazer, você pode me ajudar nisso? Porque tá muito complicado. Tá muito complicado pra mim”, diz a atriz em um dos áudios divulgados pela ONG.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Claudia Ohana diz que tentou enviar os animais para a casa do seu primo, mas que a ONG não deixou. “Eu fiquei muito chateada com a ONG Toca do Bicho. Eu adotei eles pouco tempo antes da pandemia e aí veio a pandemia e eu fiquei sozinha em casa. Aguentei 3 meses de limpar tudo, eles foram destruindo… normal, cachorros pequenos. E não tava aguentando minhas costas, eu dei um jeito nas costas,” disse.

Diferente do que afirmou no vídeo, Ohana adotou os cachorros no final do ano passado e chegou a postar com os animais no dia. Diante da repercussão negativa e de inúmeras críticas, a atriz desativou os comentários nas postagens do Instagram.

Instagram will load in the frontend.

Veja também
+ Joice Hasselmann aparece com fraturas e diz acreditar ter sido vítima de ‘atentado’
+ Pintor é expulso de rodízio por comer 15 pratos de massa; assista
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago

Tópicos

Claudia Ohana