Gente

Olivia Wilde tem novo amor

Crédito: Divulgação

O mundo das celebridades começou o ano com uma notícia capaz de surpreender qualquer revista de fofocas: o cantor Harry Styles e a atriz Olivia Wilde estariam namorando. O casal foi visto de mãos dadas no casamento do empresário do cantor, na Califórnia, e, em seguida, fotógrafos registraram Olivia chegando à casa do novo amado com diversas malas de viagem. Segundo a revista americana People, o casal está junto “há algumas semanas”. O curioso é que a atriz de 36 anos terminou somente no mês passado seu casamento com o também ator Jason Sudeikis. Reservados, os artistas ainda não se manifestaram publicamente sobre o relacionamento.

O poder da fama

Divulgação

Helena Bordon, uma das maiores empresárias de moda e estilo do País, decidiu lançar a sua própria linha de cuidados para a pele. A ideia não é nova: Jennifer Lopez, Rihanna e Pharrell Williams são apenas algumas das celebridades que aproveitaram 2020 para investir no chamado “Skin Care”. O que muda agora é a credibilidade e a influência que Helena possui no mercado nacional e internacional. Ao lado da dermatologista Alessandra Fraga, a empresária lança a “Hela Beauty” com produtos veganos voltados para todas as situações do cotidiano. Natureba, aos 34 anos Helena finalmente revela um dos segredos de sua beleza: a pele bem cuidada.

O duque em seus domínios

Divulgação

O ator britânico Regé-Jean Page é o novo galã de Hollywood — ou, melhor, das séries de streaming. Em “Bridgerton”, lançada pela Netflix no final de dezembro, Page vive o Duque de Hastings, um membro da aristocracia inglesa do século 19. A boa novidade? O ator escalado para viver o “mocinho” é negro, ao contrário do personagem branco do livro no qual a obra se baseia, o romance escrito por Julia Quinn. O produtor da série, Chris Van Dusen, afirmou que dentro de uma fantasia, não há necessidade de fidelidade histórica. “Ela reflete a realidade que vivemos hoje”. A julgar pela audiência no País e os suspiros que arranca dos telespectadores, o sucesso global de Page está apenas começando.

Paixão nacional

Divulgação

O ator Vincent Cassel e a modelo Tina Kunakey são franceses de nascimento, mas brasileiros por escolha. A paixão pelo Brasil é tanta que o nome da filha do casal é Amazonie. E para celebrar essa brasilidade, eles estão de férias no Brasil, onde o ator já possuía casa com a ex-mulher, a atriz italiana Monica Bellucci. Cassel e Tina foram fotografados aos beijos em diversos locais do Rio de Janeiro e compartilharam fotos românticas em suas redes sociais. Em um vídeo no Instagram, Cassel se declara ao Brasil em um português quase sem sotaque: “Eu amo esse País e, como em muitas histórias de amor, não há razão, só sentimento.”

Livre, leve e solta

Divulgação

Já faz tempo que a atriz Bruna Marquezine não é mais conhecida como a ex-namorada do jogador Neymar. Após sair da Rede Globo e fechar um contrato milionário com a Netflix, Bruna virou uma influenciadora poderosa e decidiu fazer aquilo que só os endinheirados podem: alugou uma ilha particular na região de Angra dos Reis para celebrar a chegada de 2021. Contudo, assim que a viagem foi anunciada, a internet explodiu em comentários negativos: uma atitude dessas é arriscada e egoísta? Ou um grupo pequeno em espaço reservado é valido mesmo durante a pandemia? Além das nove convidadas, haviam cinco funcionários no local, todos testados negativamente para a Covid-19. Em sua conta do Twitter, Bruna disse que não pediria desculpas pelo comportamento: “Estou muito tranquila com a minha decisão e escolhi não esconder porque estou em paz.”

Nas ondas de um novo ciclo

Divulgação

O arquipélago de Fernando de Noronha sempre foi um dos mais famosos redutos de artistas em finais de ano. E esse foi o destino do ator e surfista Paulo Vilhena. O galã aproveitou a viagem ao local para se refugiar da pandemia com amigos próximos, pegar ondas altíssimas e ainda curtir momentos de romance com a modelo e estudante de Direito Maria Luiza Silveira. Ao completar 42 anos no domingo 3, Vilhena ganhou, no lugar de um bolo de aniversário, um peixe grelhado em cima de uma prancha de surf. Para ele, esse parece ser o presente perfeito.

O amor escancarado nos livros

Luiza Ferraz

A escritora Júlia Faria começou a carreira falando sobre a sua vida nas redes sociais. Ao perceber que tinha talento com as palavras, lançou seu primeiro livro em 2017, chamado “Para as solteiras, com amor”. Já sua segunda obra traz uma perspectiva bem diferente: a de uma mulher que se compromete, sofre e se apaixona, com direito a um final feliz (ou não). “Paguei a Língua” acaba de ser lançado pela Companhia das Letras. Segundo Júlia, escrevê-lo “foi fruto de muita dor e amor vividos”, Apesar de divertido, ele pode levar o leitor mais sensível às lágrimas.

Saiba mais
+ Homem acusado de matar a mãe e a tia é retirado de audiência por miar
+ Receita fácil de cupcakes para comemorar o Halloween
+ As 20 Picapes mais vendidas em 2021
+ Expedição identifica lula gigante responsável por naufrágio de navio em 2011
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Sprinter vira motorhome completo; conheça o modelo
+ Médicos encontram pedaço de cimento em coração de paciente durante cirurgia
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio